VEREADOR LELO FICOU ESPANTADO QUANDO VIU O ESGOTO DERRAMANDO PELAS RUAS DO MINHA CASA MINHA VIDA, “FOI PRA ISSO QUE O SENHOR SE ELEGEU?”, QUESTIONOU COM O PREFEITO

Na quinta-feira (14), o vereador Lelo foi até o Bairro Novo Horizonte nos condomínios Minha Casa Minha Vida e mostrou a situação da ruas do conjunto, esgoto transbordando e mato crescendo em torno.
O vereador Isaias em outros oportunidades já mostrou a situação do Bairro, fez indicações e nada foi atendido. A verdade é que os moradores já sofrem com isso desde a gestão de Ricardo Moura.
É uma obrigação da prefeitura fazer aquele serviço, já que o esgoto não é de responsabilidade do SAAE, mas a intenção da gestão é fazer com que as pessoas se revoltem para acelerar o processo de conceder o esgoto para a iniciativa privada.
Hoje já vimos um vídeo com moradores do condomínio tentando limpar o local. a única solução é essa, porque ninguém espera mais pelos prefeito e tampouco pelo vice-prefeito.
O vereador Lelo ficou decepcionado com o que viu e implorou para que o prefeito tome providências, “não é possível pessoas morarem dentro do esgoto, faz vergonha, não foi pra isso que o senhor teve uma votação expressiva, conserte isso!”, implorou.









Valeu, Eliezer, a satifação foi minha de viajar com um dos profissionais mais gabaritado da área.
Meu caro, Será que o povo vai prestigiar esses "eventos"?! Espero que tenha sucesso em cada bairro, que se valorize…
Profissional exemplar
Querido Pelegrini, que satisfação te conhecer pessoalmente, gratidão pelas palavras de reconhecimento. Sempre digo que "quem não vive pra servir,…
Acho que a explicação está errada. Na eleição passada o PT estava bombando e ninguém conhecia Gerônimo, hoje o eleitor…