A NOSTALGIA TOMOU CONTA DO LANÇAMENTO DA CAMPANHA DE ACM NETO COM A RELEITURA DO JINGLE ‘ACM MEU AMOR’
Um dos pontos altos no lançamento da pré-campanha de ACM Neto, foi quando mostraram o jingle da campanha, uma releitura de ‘ACM Meu Amor’, foi um momento muito especial porque esse jingle foi um dos mais bonitos, até os adversários cantavam e gostavam.
A nova versão do jingle ‘ACM Meu Amor’ tocou em cheio o coração dos carlistas saudosos do velho ACM. Foi um dos momentos altos no evento, com muitas lágrimas e emoção. O vídeo viralizou no WhatsApp e no Instagram e já virou um dos assuntos mais comentados no meio político. (Correio)







É a política no Baixo Sul do Estado da Bahia.
Realmente não tem dono. Tem colonizadores. Povo valenciano não manda em nada rs.
janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.