A recuperação da BA -OO1, de Valença a Itacaré é uma realidade, afirma Marcos Medrado

“É com muita emoção que vejo a chegada em Valença das máquinas e a instalação do canteiro de obras, da empresa que irá executar a recuperação da BA-001 trecho Valença – Itacaré num extensão de 118 km. “A declaração é do empresário, radialista e âncora do programa Ligação Direta da Valença FM.

Segundo Medrado, as obras orçadas em R$ 50 milhões, irão beneficiar as regiões de costas do Cacau e do Dendê, mais procuradas pelos turistas que visitam a Bahia. 

A iniciativa – que também envolve a manutenção da rodovia por cinco anos – será executada em dois trechos. O primeiro, saindo de Valença com destino a Camamu, com 70 quilômetros, e o segundo, de Camamu a Itacaré, com 48. A recuperação irá alcançar ainda os municípios de Taperoá, Nilo Peçanha, Ituberá e Igrapiúna.

Há dois anos que Marcos Medrado vem empreendendo ações junto ao governador Rui Costa (PT) e ao secretário de Infraestrutura do Estado (Seinfra), Marcos Cavalcanti,  para execução dessas obras.

Da Redação do LD Notícias por Alberval Figueiredo
Jornalista

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Leitor disse:

    E o que ele tem a ver? O governador é Rui Costa e mandou fazer com o dinheiro do povo. Marcos Medrado é um político aposentado. Um projeto do passado que está capitalizando popularidade em valença com as obras do governo e montando nas costas da prefeitura de Valença com o prefeito Cláudio Queiros e o secretário Jairo Gagá. Me poupe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *