BAHIA REGISTRA RECORDE DE MORTES EM 24 HORAS, 26 ÓBITOS
A Bahia registrou um novo recorde no número de mortes diárias em decorrência do coronavírus. Nas últimas 24 horas, foram notificados 26 novos óbitos, elevando o total do estado para 262 fatalidades. O dado foi divulgado pelo governador Rui Costa durante uma live nas redes sociais, nesta quinta-feira (14). Até a véspera, quarta (13), eram 236 falecimentos por causa da covid-19 – o que significa um crescimento de 11,01% entre os dois dias.
Ainda de acordo com Rui, já são 6.955 casos confirmados do novo coronavírus na Bahia. É um aumento de 408 pessoas diagnosticadas com a doença nas últimas 24 horas, o que representa 6,2%. Na véspera, o boletim da Secretaria da Saúde (Sesab) apontava que eram 6.547 infectados.
Durante a transmissão, o governador também anunciou que há 4.349 casos ativos da covid-19 na Bahia. São os contaminados que ainda apresentam sintomas e seguem monitorados pela vigilância epidemiológica. Desta forma, são considerados recuperados da doença 2.344 pacientes – 554 pessoas a mais que na quarta (13). (Correio)
A mão forte é do Governador, o Prefeito fica com o pires na mão. E os Royalties do Petróleo, já…
Conterrâneos, Se não seguir a lei em casa, como vai seguir fora de casa? Infelizmente o cidadão só entende a…
Caros Conterrâneos, Valença teve o melhor por 28 anos, na Secretaria de Segurança Pública. O povo nem se lembra e…
Golpe sem armas, sem.forcas de segurança e nem presença ou conivência do judiciário, só no Brasil onde idosas, autistas, crianças,…
De fato é um raciocínio muito raso, marca registrada dos bolsonaristas.