Em nova expansão, agência Muito Mais passa a se chamar ‘MUITO’
“Tudo muda o tempo todo no mundo”. O trecho da canção de Lulu Santos já diz o que a agência Muito Mais acaba de decidir. Alinhada com os ideais que promove, a empresa se reposiciona de forma estratégica com um novo nome: MUITO.
“O mercado evoluiu e a gente evoluiu junto. Nesse novo momento, o que a gente mais quer é estar ainda mais ao lado dos nossos clientes e parceiros, definindo estratégias que deixem os negócios deles cada vez mais no foco”, denota o diretor executivo da agência MUITO, Fernando Almeida.
Em busca de resultados ainda mais desafiadores para os clientes e para a própria equipe, a agência MUITO passa a funcionar em um espaço mais amplo. O ambiente, que já se destaca pelo conforto e decoração despojada, ganha mais 100 m² – o que faz toda a diferença para o time robusto e eclético da MUITO, formado por profissionais antenados e experientes no digital.
Lançamento
Para comemorar o lançamento da nova marca, foi realizado um café da manhã com toda equipe. Durante a confraternização, houve a apresentação do conceito da nova identidade, bem como aspectos centrais da cultura organizacional, incluindo a missão, visão e valores da agência.
A empresa inova e, segundo a diretoria, mantém a atitude competitiva, inspirando clientes e criando tendências. “O que não muda é a nossa vontade de continuar fazendo muito. Com muito amor, muita dedicação e muito empenho. Enfim, tudo muito”, assinala Fernando.
Clientes
No seu portfólio, a MUITO atende grandes marcas. Dentre elas, Natulab, Lojas Guaibim, Shopping Itaguari, Laboratório da Cidade, Casa São Luiz, Cardioimagem, Hiper do Galinho, Colchões Elegance, Sensomed, Big Eletro, CDL de Valença, Vitogurte, Smart Supermercados, Implo +, Produtos Rico, Castello Variedades, Galeria Moura, Centro Médico Itaguari, Artplan Paisagismo e muitos outros clientes que confiam e investem na agência.






Digo, após anos dessa matéria: O referido padre... Josival Lemos Barbosa destruiu a aparóquia que esteve em São Paulo de…
Aqui no Morro o pier está interditado há meses, e quem administra é a empresa D'attoli , 🤷🏼♂️
Eu te entendo, viu Lúcio? A questão é que isso vem sendo arrastado desde o início de 2025, quando o…
A questão não é a taxa em si. É a desproporcionalidade da cobrança inesperada que afeta o orçamento das familias…
Existem católicos e evangélicos de esquerdas que não gostaram agora is extremistas de esquerdas que gosta esperem o resultado.