BLOG DO PELEGRINI RECEBE O PRÊMIO MAIS IMPORTANTE DA CIDADE

Meus amigos, é com grande satisfação que comunico aos senhores que nosso blog recebe pela segunda vez o “Prêmio Melhores do Ano” da Casa do Empresário/ACE/CDL/ SINCOMVAL, a primeira vez foi em 2013 e cinco anos depois voltamos a receber.

O blog existe desde 2006 e no decorrer desse período já fomos também contemplados com outros dois prêmios importantes da região, “Prêmio Fama” e o “Troféu Imprensa”, por duas vezes cada um.

É uma grande satisfação receber esses títulos, porque eles nos impulsionam a melhorar cada vez mais a mostrar qualidade em nossas matérias.

Hoje a gente faz parte da história dessa cidade que através das crônicas, reportagens e artigos contamos ela e guardaremos para nossos filhos netos e bisnetos.

Falar a verdade e provocar é nossa meta, o Blog do Pelegrini já bateu recordes de audiência, e por ser um blog político, já tivemos sérios problemas técnicos em período de eleição, quando os acessos forçavam um travamento, pois eram muitas pessoas acessando ao mesmo tempo para saber notícias da política local.

Pra mim é uma honra informar, dar minha opinião, ajudar o valenciano a fazer uma boa escolha na política, mostrando o perfil de cada candidato com imparcialidade.

Aqui eu quero agradecer a você que acessa nosso blog, principalmente a você que votou na pesquisa e escolheu nosso site.

Quero também agradecer aos nosso parceiros, que nos sustetam, parceiros que estão sempre ajudando na nossa manutenção, tanto os que anunciam como os que ficam no anonimato, porque acreditam em nosso potencial.

No dia 17 de outubro estarei indo receber esse prêmio na AABB, e desde já estou oferecendo ele a vocês que acreditam em mim.

Grande abraço,

Pelegrini

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *