11ª CIRETRAN DE SANTO ANTONIO DE JESUS FAZ BLITZ QUASE QUE DIÁRIA EM VALENÇA
Até hoje ninguém sabe porque tantas blitzs realizadas aqui na cidade. Na Semana Santa a polícia não só fazia as blitzs como deixava os visitantes constrangidos, pois em um só dia foram armadas três delas em pontos diferentes da cidade, “eu fui parado três vezes, a primeira vez me pararam na Ponte Luis Eduardo, saí e fui a casa de um parente que não via há pelo menos uns dez anos, ao lado da CVI, quando voltava pra casa fui parado outra vez na Praça da República. Resolvi aproveitar e conversar com outro amigo das antigas, quando fui embora me pararam na Ponte Inocêncio Galvão”, falou senhor Everaldo, que afirmou que não vinha a Valença há pelo menos uns dez anos, disse que ficou surpreso porque nunca tinha acontecido algo assim com ele antes, depois de mais de 30 anos como motorista.
Engraçado é que acontecia uma blitz na Praça da República e dois vagabundos de motocicleta, passaram por essa blitz e tentaram tomar um celular das mãos de uma moça em frente a porta da Sorveteria Pelegrini, bem ao lado deles.
Ninguém está reclamando das blitzs, sabemos que é preciso acontecer, só que, tá parecendo veneno de rato, quanto mais se dá mas os malandros ficam espertos e passam a evitar, e quem sofre com isso é o pobre trabalhador que não teve condições de emplacar o veículo e eles apreendem e de quebra levam pra Santo Antonio de Jesus, forçando ao cidadão a aumentar sua despesa, se deslocando até a cidade vizinha para resgatar seu veículo.
E aí governador Rui Costa, dá pra explicar porque tantas blitzs em Valença? Qual o motivo? Será que Santo Antonio de Jesus tem menos problemas que aqui? Porque os policiais rodoviários são de lá e não tem tanta blitz como tem por aqui?
O governo precisa arrecadar pra fazer jus ao que gastou na campanha de reeleição. Quem achou que pedrada era bom, agora ganha chumbo grosso!
Quiseram Bis, agora ganham Blitz.
Viva o governo da arrecadação com a arma na mão!
Pergunta ao detran extra de Valença .