ACE e CDL discutem ações para melhorar a segurança no comércio
Em reunião realizada nesta quinta-feira (29), na sede sede da Câmara de Dirigentes Lojista, em Valença, discutiu ações para aumentar a segurança no comércio e no município. Participaram da reunião representantes da Associação Comercial e Empresarial (ACE), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Do Sindicato do Comércio Varejista de Valença (SINCOMVAL), das polícias Militar e Civil, do poder Legislativo e do poder Executivo.
As Polícias Militar e Civil fizeram um levantamento do combate à criminalidade na cidade e falaram da parceria que se deve ter com o poder Legislativo. Uma das formas pensada para inibir a ação dos bandidos foi o aumento do efetivo da Polícia Militar, para isso é necessário a transferência da PM para o Centro Social Urbano. “Defender a transferência da PM para o CSU é uma das únicas oportunidades para a formação de novos soldados da PM e gradativamente aumentar o número de efetivo da cidade.”, é o que afirma Antônio Machado, presidente da SINCOMVAL.
O vice prefeito, Joailton de Jesus, falou da importância da reunião para discutir a segurança pública e afirmou que tudo precisa ser planejado, principalmente as ações a serem desenvolvidas e que nenhum órgão conseguirá resolver esse problema sozinho. Para isso, foi definida uma força tarefa, com a participação de várias frentes para combater a violência no comércio e cidade de Valença.






Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…
Talvez, se Hildecio pedir, pode destravar a obra (fiasco) da orla de Valença, prometida mais uma vez em camapanha eleitoral…
Ninguém gosta de um sorriso maroto durante um dia, e porrada o ano inteiro.
O Carlismo é uma herança triste, mais só obras não resolvem, implantar uma administração eficiente e sem apadrinhamentos, é o…