ACE e CDL discutem ações para melhorar a segurança no comércio
Em reunião realizada nesta quinta-feira (29), na sede sede da Câmara de Dirigentes Lojista, em Valença, discutiu ações para aumentar a segurança no comércio e no município. Participaram da reunião representantes da Associação Comercial e Empresarial (ACE), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Do Sindicato do Comércio Varejista de Valença (SINCOMVAL), das polícias Militar e Civil, do poder Legislativo e do poder Executivo.
As Polícias Militar e Civil fizeram um levantamento do combate à criminalidade na cidade e falaram da parceria que se deve ter com o poder Legislativo. Uma das formas pensada para inibir a ação dos bandidos foi o aumento do efetivo da Polícia Militar, para isso é necessário a transferência da PM para o Centro Social Urbano. “Defender a transferência da PM para o CSU é uma das únicas oportunidades para a formação de novos soldados da PM e gradativamente aumentar o número de efetivo da cidade.”, é o que afirma Antônio Machado, presidente da SINCOMVAL.
O vice prefeito, Joailton de Jesus, falou da importância da reunião para discutir a segurança pública e afirmou que tudo precisa ser planejado, principalmente as ações a serem desenvolvidas e que nenhum órgão conseguirá resolver esse problema sozinho. Para isso, foi definida uma força tarefa, com a participação de várias frentes para combater a violência no comércio e cidade de Valença.
Menos com os filhos dos pais que ele demite.
Tenho saudades da cachoeira do Paulo. Um local maravilhoso e perdemos acessos por conta da violência. Confiou no. Retorno do…
Se transformar o TCC em um livro, serei o primeiro a adquirir. Um povo sem memórias é um povo sem…
Um bom homem, digno da comenda!!!
A Cidade mais bem Administrada do Brasil, Parabéns!!!!