Projeto Social AME (Morro de São Paulo) – Aplaudidos de pé e com risos no rosto
A tocha olímpica passou em Morro, pintou a historia deste lugar com o espirito olímipico e contagiou turistas, moradores e mobilizou instituições pública e privada para que a historia fosse bem contadas a todas as testemunhas desta feliz página.
E os pequenos sonhadores e sonhadoras do projeto ame motivados por seus Educadores sociais não deixou por menos esta ocasião, dias antes do evento acontecer a criançada e os adolescentes do projeto se reuniam com a professora de Artes Darcy Rolim para produzirem tochas olímpicas com material reciclável, aulas e ensaios e dança com as professoras Alone e Luciana Moutinho, mantiveram os ânimos, a alegria e o espírito olímpico a flor da pele até a passagem da em nosso lar comum.
O resultado esta na satisfação e na gratidão de todos que aplaudiram e se emocionaram coma pureza dos que acreditam que é possível sentir a felicidade de participar e moldar o futur.
Vida longa ao AME.







É a política no Baixo Sul do Estado da Bahia.
Realmente não tem dono. Tem colonizadores. Povo valenciano não manda em nada rs.
janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.