Projeto Social AME (Morro de São Paulo) – Aplaudidos de pé e com risos no rosto
A tocha olímpica passou em Morro, pintou a historia deste lugar com o espirito olímipico e contagiou turistas, moradores e mobilizou instituições pública e privada para que a historia fosse bem contadas a todas as testemunhas desta feliz página.
E os pequenos sonhadores e sonhadoras do projeto ame motivados por seus Educadores sociais não deixou por menos esta ocasião, dias antes do evento acontecer a criançada e os adolescentes do projeto se reuniam com a professora de Artes Darcy Rolim para produzirem tochas olímpicas com material reciclável, aulas e ensaios e dança com as professoras Alone e Luciana Moutinho, mantiveram os ânimos, a alegria e o espírito olímpico a flor da pele até a passagem da em nosso lar comum.
O resultado esta na satisfação e na gratidão de todos que aplaudiram e se emocionaram coma pureza dos que acreditam que é possível sentir a felicidade de participar e moldar o futur.
Vida longa ao AME.
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…
[…] dignas de nota triste, como enterrar uma baleia em plena faixa de areia, como ocorreu em Valença, em novembro…
Como Levi Vasconcelos,só queremos o melhor pra Valença. Isso aí Marcos Medrado mostre mesmo o seu potencial. Só quem ganha…