VEREADOR REGINALDO ARAUJO PREOCUPADO COM VIOLÊNCIA EM VALENÇA
O vereador Reginaldo Araújo reuniu-se com o Sub-Secretário de Segurança Pública da Bahia, o senhor Ary Pereira de Oliveira, e solicitou através de ofício que a Secretaria de Segurança Pública tome providências com relação ao alto índice de violência que vem acontecendo em nossa cidade, Valença. Na foto o vereador Reginaldo Araújo entrega o ofício ao Sub-Secretário e logo atrás aparece Marcelo Borges.
Correto Mille, vamos esperar alguém se manifestar para ver.
Amplexos,
Pelegrini
Para um político merecer meu aplauso, ele precisa ser ético, aliás, qualquer pessoa que mereça meu aplauso, tem que ser ética. Embora a palavra ÉTICA esteja bastante “gasta” pelo senso comum, a Filosofia, que é a mãe de todas as ciências, a explica muito bem.
Pelo que leio no seu blog, o vereador “REGI” não se enquadra na definição filosófica por mim adotada.
Gente, esse post é uma piada, uma “pegadinha” do amigo Pelegrini… Ele não pode tá falando sério, neh?
Marcinha, isto é só uma notícia!
Pelegrini penso que as lições se devem aprender em casa…Talvez o sobrinho não tenho aprendido tudo pois se deixou capturar…risos
Representar pode ter um significado teatral…Diferente da vida real……Hipocrisia….
Penso também que vc poderia responder somente ao Repórter qd ele aprendesse a escrever…risos
Caro amigo Reginaldo
O nobre Edil tem Todo Meus Respeitos pela atitude tomada!
Parabéns pelo bom Trabalho desenvolvido e que Deus continue sempre te iluminando nas açoes tomadas em prol do povo de Valença.
Precisamos de iniciativas pró-ativas, em comento, é o que se observa ao renomado vereador que exerce entre outra funções o elo com o governo, essa ligação governo com o povo. A temática da segurança pública é complexa, e como reza a CF/88 é direito e responsabilidade de todos. Parabenizo a iniciativa e o sucesso da medida, temos que cobrar, reivindicando melhorias, encaminhando soluções, elaborando e cobrando projetos. Acredito que é um passo no combate a violência que assola esse município e que a sociedade deve fiscalizar e acompanhar seus representantes com medidas preventivas, educativas e repressoras.
Precisamos de iniciativas pró-ativas, em comento, é o que se observa ao renomado vereador que exerce entre outras funções: o elo com o governo, essa ligação governo com o povo. A temática da segurança pública é complexa, e como reza a CF/88 é “direito e responsabilidade de todos”. Parabenizo a iniciativa e o sucesso da medida, temos que cobrar, reivindicando melhorias, encaminhando soluções, elaborando e cobrando projetos. Acredito que é um passo no combate a violência que assola esse município e que a sociedade deve fiscalizar e acompanhar essas ações.
Devemos impulsionar essas medidas como positivas e atinentes a essa ascensão do crime e o ar de banalidade que se ostenta, vamos cobrar de nossos representantes soluções conjuntas, e em parceria com a iniciativa privada e sociedade civil organizada para que juntos, com medidas preventivas, educativas e repressoras no combate a impunidade reinante nesta costa do dendê.
carvalhal