LEGISLADORES DE CAUSA PRÓPRIA

ELIASOutro vereador que não votou a favor do PMAT, foi o vereador Elias, e também alegou o mesmo motivo que o vereador Jaci Bartolomeu, dizendo que como não tem benefícios para Garapuá, ele também não vota a favor.

Procurei o vereador para fazer a mesma pergunta que fiz a Jaci, mas ele alegou que teria prova e não poderia respoder naquele momento, e olha que o vereador saiu antes de acabar a sessão da Câmara.

Agora imaginem, se todos eles pensarem assim… não será aprovado nenhum projeto na Câmara. Todos só pensam em legislar em causa própria, e aí, o povo que se dane! Juízo vereadores, vocês pensam que sabem demais e no fim, botam toda a população a pique. Será que os projetos de cada lugar são iguais a todos?

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Fábio disse:

    Caro blogueiro, conhecemos o programa do PMAT e sabemos que o município como um todo colheria os benefícios de uma administração tributária eficiente, quando os recursos arrecadados são empregados em serviços que beneficiem o cidadão. Entretanto, se não há eficiência na administração municipal, nenhum recurso será revertido para comunidade. Ainda mais, se o PMAT não for bem administrado só trará divida para pagamento futuro e neste caso nem Garapuá, nem São Sebastião ou qualquer outra comunidade terá beneficio algum. Pagará preço alto com a falta de serviços ou de investimentos diante do alto custo de uma enorme dívida. Os vereadores se posicionaram com responsabilidade evitando esta dívida tão grande. Ouvi do Ígor que eles são a favor do programa, se fosse um valor compatível. Neste caso o que acontece é que a mentalidade reinante dos gestores é de tomar empréstimos, quanto mais melhor, porque não são eles que vão pagar e sim eu, você e todos que caminham em ruas escuras, esburacadas, escolas desassistidas, postos de saúde sem medicamentos e obras paradas.

  2. Lidiane Silva disse:

    As ilhas que não tiveram direito ao PMAT pelo fato de não arrecadar tributos,deveriam tomar isso como exemplo e começar pensar em mudar esse quadro,ou seja, começar a procurar por onde fazer a arrecadação de Tributos. De que maneira isso pode ser feito? Se as outras ilhas arrecadam por eu não? E dai seguir rumo ao progresso. Ninguém ali foi pego de surpresa, todos já sabiam quem teria ou não direito e por que!!!

  3. to ligado disse:

    Mesmo Cairu tendo a maior receita do baixo sul, não se contenta e tem que ter o maior PMAT do estado.
    Muito mais importante é ver a eficiência administrativa à abundancia de recursos que endividará o município. Por tanto estão de parabéns os vereadores que votarem contra essa farra do dinheiro publico.
    O prefeito tem tanto dinheiro e ainda assim não paga os fornecedores, o blogueiro deveria fazer um levantamento junto aos fornecedores pra ver a situação da PMC e assim prestar um serviço real de utilidade publica. Fala-se por ai que só a duas empresas a prefeitura deve mais de R$3.000.000,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *