Ação da PF combate fraudes previdenciárias na Bahia
A delegacia de Polícia Federal de Vitória da Conquista (a 512 km de Salvador), juntamente com o Ministério da Previdência Social, deflagou nesta terça-feira, 28, a Operação Malloy, que desarticulou um grupo criminoso que utilizava de sindicatos rurais para fraudar benefícios previdenciários.
Foram cumpridos um mandato de prisão, 11 buscas e apreensão, quatro de condução coercitiva, nas cidades de Vitória da Conquista, Anagé, Ituaçi e Barra da Estiva.
Os acusados emitiam declaração de atividade rural fraudulenta, montagem de documentação falsa, além de orientar requerentes e testemunhas de como eles deveriam se portar ao requererem benefícios indevidos.
Os criminosos irão responder por falsidade ideológica, estelionato, falsificação de documentos públicos e privados, além de associação criminosa. As penas somadas podem chegar a mais de 19 anos de reclusão. (A Tarde)






É a política no Baixo Sul do Estado da Bahia.
Realmente não tem dono. Tem colonizadores. Povo valenciano não manda em nada rs.
janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.