Ação da PF combate fraudes previdenciárias na Bahia
A delegacia de Polícia Federal de Vitória da Conquista (a 512 km de Salvador), juntamente com o Ministério da Previdência Social, deflagou nesta terça-feira, 28, a Operação Malloy, que desarticulou um grupo criminoso que utilizava de sindicatos rurais para fraudar benefícios previdenciários.
Foram cumpridos um mandato de prisão, 11 buscas e apreensão, quatro de condução coercitiva, nas cidades de Vitória da Conquista, Anagé, Ituaçi e Barra da Estiva.
Os acusados emitiam declaração de atividade rural fraudulenta, montagem de documentação falsa, além de orientar requerentes e testemunhas de como eles deveriam se portar ao requererem benefícios indevidos.
Os criminosos irão responder por falsidade ideológica, estelionato, falsificação de documentos públicos e privados, além de associação criminosa. As penas somadas podem chegar a mais de 19 anos de reclusão. (A Tarde)
Concordo plenamente, tem ter organização porque os comerciante se acha dono via pública. Valença tem essa bagunça, Parabéns Marcos medrado…
Ótima notícia . A praça e a orla são do povo. Parabéns
Agora a camara ta como eles queriam so tem doos vereadores pra fiscalizar o executivo e o restante tudo comprado…
MELHOR PREFEITO DE VALENÇA ,VAI HISTORIA ESTAR SENDO FEITO MARCOS MEDRADO
Já era tempo !!.. Parabéns Prefeito !!.. O povo que o elegeu de forma tão brilhante está a espera disso...…