MEXEU COM ELE, MEXEU COMIGO!

Há um ditado que diz: “mexeu com ele, mexeu comigo” , é assim que se entra em defesa dos amigos, e foi assim que a imprensa do Baixo Sul reagiu quando tentaram desqualificar o nome do prefeito de Cairu, Hildecio Meireles.

Vão dizer: ‘ele compra e manipula a imprensa’, esse é o escudo de quem recebe o rolo compressor depois dos ataques. Hildecio é político, e assim como Lula, ele sabe trabalhar, e reconhece o trabalho da imprensa como o grande divisor de águas na política.

Hildecio é bem avaliado dentro e fora de sua gestão, tem aprovação de todos os segmentos da sociedade, dizem: é durão, gosta de tudo certinho, cobra de todos, mas sabe empreender no município”. Também tem um coração enorme.

Pois é, diferente dos que incharam a prefeitura de empregos “bate cabeça”, assistencialismo para os compadres e amigos, que nada produzem de riqueza para o município, só uzurpam, deixando o município falido.

Ninguém pode falar de Hildecio, sem antes saber porque Cairu é um dos principais polos turísticos do Brasil. Por isso dizem : “Cairu antes e depois de Hildecio.

Hildécio elevou Cairu para o status de terra turística, ninguém pode negar isso, no passado Cairu só tinha uma fonte de renda, “o gás”, hoje se ele faltar tem o turismo que é forte e vai bem, graças a Hildecio..

Finalizando, o papel da oposição é esse mesmo, tentar jogar barro na parede para ver se cola, o pior é que, jogam próximo da imprensa que tem Hildecio como um grande parceiro. Não cola…

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. A memória do povo é seletiva, é só distribuir algumas migalhas que o diabo vira santo.

    Povo manipulado, povo escravizado.

  2. ROBERTO LUZ DO ROSARIO disse:

    Hildecio sempre foi um bom gestor teu muito orgulho de sempre vota com ele parabéns amigo e irmão

  3. Zé do Bode disse:

    Concordo com Marcel que sempre observações inteligentes e provocativas para quem tem o hábito de pensar e não acata passivamente tudo que é publicado na mídia. Coronelismo de um lado e do outro a língua e a pena afiada para falar e escrever.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *