DE MALUQUINHO NÃO TEM NADA
No grande expediente da sessão da Câmara, na semana passada, onde alguns vereadores se manifestaram de forma agressiva ao PT, inclusive o vereador Reginaldo Araújo foi um deles, despertou uma certa consciência do vereador Rei Maluquinho que não isentou nenhum partido da corrupção. Antes do seu comentário sobre sua defesa, fez um breve relato sobre a decadência do Município de Macaé, cidade conhecida como a sede das operações da Bacia de Campos e que hoje teve uma demissão em massa, de mais de 5 mil funcionários das empresas intaladas por lá, que exploram petróleo. Rei quis mostrar que a culpa dessas demissões não são só do PT, que é o partido que está na cabeça no governo, mas de todos os outros, trinta ou mais partidos que estão no poder.
“Eu ouvi aqui alguns colegas falando e só apedrejando o PT, é bom lembrar que, quem governa o país são mais de trinta partidos, eu acredito que todos esses partidos, a maioria deles, estão todos envolvidos em corrupção, principalmente o meu partido, o PMDB, o PP, o PSDB, etc… e a gente fica triste, porque quando for botar na balança, não vai sobrar nenhum. Vai estar todos lá, envolvidos nessa desgraça da corrupção. Apesar de que, nem todo mundo está envolvido, todo partido também tem pessoas limpas, mas tem muita gente envovida na corrupção de um modo geral”, concluiu o vereador.
Lúcidas palavras do vereador Rei Maluquinnho, que de maluquinho não tem nada, a sua expressão foi de um homem imparcial e que discorda de quem vocifera contra outros sem olhar o próprio rabo.
Parabéns vereador!
Pelegrini, parabéns pelas postagens da Câmara, aqui de Salvador eu acompanho seu blog e fico por dentro das notícias políticas, da minha terra. Grande exemplo esse do vereador Ei, exclente sua postagem. Gostei também da interferência do vereador Rei Maluquinho, me surpreendeu, discurso de gente grande. Continue. Abraço!
apareceu um que deve saber a diferenca entre dia e noite,sol e chuva……E um obvio ,mas no contexto de tantas maluquices que nos sao presenteadas no dia dia ,aparecer alguem que fale o obvio nos deixa surpreso.Triste ,nao pelo nobre edil ou amigo blogueiro,mas pelo que ouvimos e vemos,pelo pensamento da grande maioria que como papagaios cegos,contenta-se em repetir o que ouve e nao enxergar um palmo a fretne do nariz.Abs
ele deveria era ser expulso do PMDB, mais o partido em Valença não tem nada, não tem Presidente, não tem Vereador, mão tem candidato, não tem Deputado, saiu os filiados, sumiu tudo é uma verdadeira baderna.
voce não era assim publicava o que a gente comentava, sem o que mudou.
esse vereador é um dos mais sabidinhos que tem ai, não pode da dando essas declarações.
mais concordo com voce se a gente falar tudo que sabemos ficaremos em mal situação.
Seria bom, que esses QUE AÍ ESTÃO, nos mostrassem um PROJETO para Valença, que carece MUITO, além de boa vontade e não apenas fiquem no âmbito das ideias, pois os 4 anos já estão passando. QUE BOM?!… QUE PENA?! …
Chora Pelegrini, chora. Tá buscando companhia é?
Na hora das campanhas dos Fernando Santana só o PT leva os bônus, agora na hora de arcar com o ônus da roubalheira querem dividir com os outros partidos. Agora uma coisa já estão reconhecendo, são mesmos ladrões iguais aos outros.