COLÉGIO ESTADUAL BERNADO BISPO DOS SANTOS FORMA SUA PRIMEIRA TURMA DE ESTUDANTES NA COMUNIDADE RURAL DO JEQUIRIÇA
Alegria e emoção marcaram a noite de formatura da primeira turma de estudantes do Colégio Estadual Bernado Bispo dos Santos, realizado na última sexta-feira (23/01), no distrito do Jequiriça, zona rural de Valença. Participaram da cerimônia os formandos, pais, professores, gestores da rede estadual de ensino e autoridades do poder legislativo municipal.
A mais nova unidade de ensino da rede estadual de educação do Baixo Sul foi implantada pelo governo da Bahia através da DIREC 05. Com uma moderna infraestrutura, a unidade atende preferencialmente os estudantes da comunidade do Jequiriça.
Representando a DIREC 05, a coordenadora Luana Figueiredo destacou os avanços e as conquistas realizadas pela instituição na rede estadual de ensino do Baixo Sul, “Transformar a vida das pessoas para melhor, essa é a nossa missão. Junto com a professora Flor estamos trabalhando diariamente para levar a educação aos quatro cantos da nossa região, oferecendo oportunidades concretas de mudança na vida da nossa juventude, é uma felicidade muito grande para mim ver hoje, em tão pouco tempo, os resultados serem alcançados, parabéns aos estudantes, professores, a gestão escolar e a comunidade pela realização deste momento histórico”, enfatizou.
Ampliar e fortalecer a rede estadual de ensino é mais um compromisso assumido pelo Governo da Bahia.






Existem católicos e evangélicos de esquerdas que não gostaram agora is extremistas de esquerdas que gosta esperem o resultado.
Beleza precisava mesmo
Só Precisa mudar o nome de Rua Alagoas para Rua Oceano, kkkkkk obras administrada por Engenheiro da Shopee só dá…
Na realidade a justiça do homem não leva nada o que realmente importa é a justiça de Deus que é…
parabéns pelo seu trabalho vc e uma mulher forte