COMANDO NAVAL ABRIRÁ INQUÉRITO PARA APURAR ACIDENTE DE PONTA DO CURRAL
A Associação de Transportes Marítimos do Baixo Sul (ASTRAM) divulgou nota a imprensa informando que o acidente que envolveu uma embarcação no Atracadouro Bom Jardim (Ponta do Curral) não houve vitimas e foram recuperadas a maioria das malas dos 16 passageiros que ocupavam a lancha “Pura Liberdade”.
Segundo o presidente da ASTRAM, Romilson Muniz os passageiros foram resgatados pelo marinheiros da entidade, mais pressupostos do Comando Naval não descartam a possibilidade de um problema mecânico.
E nota à Imprensa o Comando do 2º Distrito Naval informou que ” por volta das 13h do ultimo dia 28, nas proximidades do atracadouro da Ponta do Curral, em Valença-Ba, ocorreu o emborcamento da embarcação “Pura Liberdade”, que navegava com destino à localidade de Morro de São Paulo, com um tripulante e dezesseis passageiros a bordo.
Logo após tomar conhecimento do sinistro, uma equipe de inspeção naval da Capitania dos Portos da Bahia, presente na região desde o início da “Operação Verão”, dirigiu-se ao local, tendo verificado que do acidente não resultaram vítimas ou indícios de poluição hídrica”, disse a porta voz do comando.
De acordo com o 1º Tenente, Geovanna Macedo, será instaurado um Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN), cujo prazo de conclusão é de noventa dias, para apuração dos fatos e responsabilidades pelo ocorrido.






Esse investigador ja nasceu com o dom de servir. Homem honrado e de boa familia! a sociedade so ganha quando…
Huuuuimmmmm! A cobrança começou dentro de casa, acredito que ainda não chegou na rua ..
Mais do mesmo
Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…