1ª Expo Baixo Sul é realizada com sucesso em Valença
A união de forças dos setores da indústria e do comércio do Baixo Sul proporcionou a realização, nos dias 20, 21 e 22, da 1ª Expo Baixo Sul, uma feira de negócios promovida pelo Governo de Valença, através das secretarias da Indústria e Comércio, Agricultura e Pesca. Para a prefeita de Valença Jucélia Nascimento o evento superou todas as expectativas e marca definitivamente mais um acontecimento de porte para o calendário do município. Exposições, palestras, atrações culturais e musicais; e a gastronomia regional fizeram parte da mostra.
Foram três dias de muitas oportunidades de negócios “temperados” com shows musicais. A Prefeitura oportunizou aos artistas da terra mostrar seus trabalhos. David Terra , Zai Pereira, Bira, Nonoge e o Grupo Alegria de Versar animaram o público que prestigiou o evento. Também Canindé e Júlio Caldas proporcionaram momentos de muita alegria, transformando a Praça da República na praça do povo em um imenso palco a céu aberto.
O evento chamou a atenção da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) como possível vetor de desenvolvimento, dentro do seu programa de interiorização referenciado pelo vice-presidente da FIEB, Edison Nogueira, que participou da abertura da feira e enalteceu a iniciativa do município, garantindo que a FIEB está à disposição para dar todo apoio que a cidade, bem como a região, precisar. “É um evento importantíssimo para o desenvolvimento do Baixo Sul, vocês estão fazendo história. Estamos mapeando as potencialidades locais e, com certeza, vamos trabalhar para atender as demandas”, frisou.
Para o secretário municipal de indústria e Comercio, Ademir Costa, a 1ª Expo Baixo Sul é um marco regional e as parcerias firmadas neste ano, deverão se fortalecer e aumentar para 2015.
O evento envolveu toda a equipe do Governo de Valença que contribuiu para o sucesso da feira.






Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…
Talvez, se Hildecio pedir, pode destravar a obra (fiasco) da orla de Valença, prometida mais uma vez em camapanha eleitoral…
Ninguém gosta de um sorriso maroto durante um dia, e porrada o ano inteiro.
O Carlismo é uma herança triste, mais só obras não resolvem, implantar uma administração eficiente e sem apadrinhamentos, é o…