1ª Expo Baixo Sul é realizada com sucesso em Valença

expoA união de forças dos setores da indústria e do comércio do Baixo Sul proporcionou a realização, nos dias 20, 21 e 22, da 1ª Expo Baixo Sul, uma feira de negócios promovida pelo Governo de Valença, através das secretarias da Indústria e Comércio, Agricultura e Pesca. Para a prefeita de Valença Jucélia Nascimento o evento superou todas as expectativas e marca definitivamente mais um acontecimento de porte para o calendário do município. Exposições, palestras, atrações culturais e musicais; e a gastronomia regional fizeram parte da mostra.

Foram três dias de muitas oportunidades de negócios “temperados” com shows musicais. A Prefeitura oportunizou aos artistas da terra mostrar seus trabalhos. David Terra , Zai Pereira, Bira, Nonoge e o Grupo Alegria de Versar animaram o público que prestigiou o evento. Também Canindé e Júlio Caldas proporcionaram momentos de muita alegria, transformando a Praça da República na praça do povo em um imenso palco a céu aberto.

O evento chamou a atenção da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) como possível vetor de desenvolvimento, dentro do seu programa de interiorização referenciado pelo vice-presidente da FIEB, Edison Nogueira, que participou da abertura da feira e enalteceu a iniciativa do município, garantindo que a FIEB está à disposição para dar todo apoio que a cidade, bem como a região, precisar. “É um evento importantíssimo para o desenvolvimento do Baixo Sul, vocês estão fazendo história. Estamos mapeando as potencialidades locais e, com certeza, vamos trabalhar para atender as demandas”, frisou.

Para o secretário municipal de indústria e Comercio, Ademir Costa, a 1ª Expo Baixo Sul é um marco regional e as parcerias firmadas neste ano, deverão se fortalecer e aumentar para 2015.

O evento envolveu toda a equipe do Governo de Valença que contribuiu para o sucesso da feira.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *