JACI MAGALHÃES E MÁRCIO LIMA LEVANTAM A AUTO ESTIMA DO VALENCIANO
Jaci Magalhães doou terrenos para muitos órgãos públicos, assim como o Fórum Gonçalo Porto e o Prédio da Justiça do Trabalho, e recentemente entregou mais um terreno a prefeitura para a construção de um Posto de Saúde
Ontem na Sorveteria, recebi a visita desses dois ilustres cidadãos, o empresário Jaci Magalhães e o Diretor da Santa casa de Valença Márcio Lima. Batemos um longo papo e Jaci sugeriu que eu usasse o blog também divulgar os empreendimentos de empresas privadas que investem na cidade, assim como o clube privado “Bola Cheia”, que presta serviços de lazer à sociedade valenciana, do campo society ao salão para eventos de festas. Jaci falou que Valença tem muitas coisas boas trazidas por essas empresas e que as pessoas só querem esperar do poder público os benefícios. “O incentivo e estímulo para os empreendedores também é um serviço do poder público. Valença é uma grande cidade, que tem nome e potencial, não podemos passar o tempo todo falando mal, sem reconhecer que estamos crescendo, de verdade”, disse o empresário.
Márcio Lima, “A Santa Casa melhorou muito com a nova gestão”
Márcio falou que muita coisa tem melhorado em Valença, inclusive os serviços da Santa Casa, elogiou o ex-secretário Solla e o deputado Antonio Brito, pelas melhorias e benefícios que eles se esforçaram para trazer para o hospital. Sobre reclamações do serviço de emergência Márcio falou que: “As pessoas precisam compreender sobre atendimento em Pronto-Socorro e Posto de saúde. O primeiro atende casos de emergências e o segundo são casos menos graves, talvez por falta de informação de alguns é que geram essas críticas”, explicou o diretor.
http://www.bahianoticias.com.br/noticia/153923-saude-suspende-repasse-de-recursos-para-75-municipios-baianos-com-irregularidades.html
JACI MAGALHÃES E MÁRCIO LIMA LEVANTAM A ALTO-ESTIMA (Auto estima) DO VALENCIANO.
Valeu, Varjão!
Desculpa se o comentário não agradar. Acredito que Jacy não fez nada por bondade. Ele como grande visionário que é, atraiu estes órgãos com doações para dentro das terras dele, valorizando-se assim cada metro quadrado que antes não tinha valor. Como ? explico: antes o Novo Horizonte não tinha valor nenhum e ninguém queria comprar nada lá. O que ele fez ? Óbvio, colocou lá Delegacia, Fórum, TRT, etc, atraindo o interesse de muitos e valorizando suas terras. Inteligência e sagacidade pura !