Governo e associações mantêm diálogo sobre plano de reestruturação da PM
Uma nova rodada de negociação reuniu governo do estado e representantes das associações de policiais e bombeiros militares na sede da secretaria de segurança pública, nesta segunda-feira. O Secretário Estadual da Segurança Pública, Maurício Barbosa, garantiu avaliar alguns pontos apresentados até agora nas negociações entre o governo e as instituições, na perspectiva de valorização e modernização da PM, bem como, melhorar o serviço prestado à população. Fazem parte da reestruturação da PM, o Código de Ética da Corporação, o Plano de Carreira e a Promoção de Patentes, além da criação de um grupo de trabalho específico para estudar o sistema remuneratório da polícia militar.
O Comandante Geral da PM, Coronel Alfredo Castro, destacou que o diálogo está mantido e que está marcada para esta quarta-feira mais uma rodada de negociação, envolvendo o governo estadual e as associações. (Com informações da secom bahia, Anderson Oliveira).
Infelizmente a Bahia mais uma vez vai sofrer com a greve da PM,isso por descaso do Governo do Estado.
PM da Bahia acaba de deflagar greve…coitado dos Baianos…. Pq vc Pelegrini não dá esse tipo de noticia? Só quando é conveniente a vc e o PT…acho que vc imagina que as pessoas são ler seu blog..engano da sua parte.
Ou melhor só ler seu blog…
Parabéns governador.
O TERROR está implantado. Como a sua propaganda diz: A Bahia quer mais… Mas outubro vem aí.
Hoje já não mais me surpreendo com o descaso do Partido dos Trabalhadores, a Greve da PM não será a única. Em breve veremos o que o descaso do PT nos proporciona…