NOTA: Prefeitura de Valença adere à Paralisação Nacional
A Prefeitura de Valença, através do Decreto 1.753/2014, decidiu aderir à paralisação das prefeituras brasileiras, decretando Ponto Facultativo nas repartições internas e externas da Prefeitura Municipal, no dia 11 de abril de 2014, ressalvados os serviços e as atividades consideradas de natureza essencial, especialmente nas áreas da Saúde, Educação, Assistência Social, coleta de lixo urbano e segurança pública. A medida é uma proposta da União dos Municípios da Bahia (UPB), na luta pelo municipalismo forte, com a Campanha Nacional “ VIVA O SEU MUNICÍPIO – VOCÊ NASCEU AQUI – NÃO O DEIXE MORRER”, da Confederação Nacional dos Municípios em parceria com as demais associações estaduais, com o objetivo de chamar a atenção da sociedade para as dificuldades financeiras que o município vem atravessando e que têm comprometido a execução de serviços públicos essenciais, bem como da necessidade urgente da votação da pauta municipalista em tramitação no Congresso Nacional abaixo elencada:
Aumento de 2% do FPM;
Desonerações do IPI somente da parcela da União.
Reformulação da Lei Complementar 116/2003 ISS.
Apreciação pelo STF da Lei 12.734/2012 com a redistribuição dos royalties de petróleo e gás
Encontro de contas das dívidas previdenciárias.
Portanto, na próxima sexta-feira (11), em adesão à Paralisação da UPB a Prefeitura Municipal estará de portas fechadas e não haverá atendimento ao público.
Ascom – Governo de Valença
Menos com os filhos dos pais que ele demite.
Tenho saudades da cachoeira do Paulo. Um local maravilhoso e perdemos acessos por conta da violência. Confiou no. Retorno do…
Se transformar o TCC em um livro, serei o primeiro a adquirir. Um povo sem memórias é um povo sem…
Um bom homem, digno da comenda!!!
A Cidade mais bem Administrada do Brasil, Parabéns!!!!