NOTA: Prefeitura de Valença adere à Paralisação Nacional
A Prefeitura de Valença, através do Decreto 1.753/2014, decidiu aderir à paralisação das prefeituras brasileiras, decretando Ponto Facultativo nas repartições internas e externas da Prefeitura Municipal, no dia 11 de abril de 2014, ressalvados os serviços e as atividades consideradas de natureza essencial, especialmente nas áreas da Saúde, Educação, Assistência Social, coleta de lixo urbano e segurança pública. A medida é uma proposta da União dos Municípios da Bahia (UPB), na luta pelo municipalismo forte, com a Campanha Nacional “ VIVA O SEU MUNICÍPIO – VOCÊ NASCEU AQUI – NÃO O DEIXE MORRER”, da Confederação Nacional dos Municípios em parceria com as demais associações estaduais, com o objetivo de chamar a atenção da sociedade para as dificuldades financeiras que o município vem atravessando e que têm comprometido a execução de serviços públicos essenciais, bem como da necessidade urgente da votação da pauta municipalista em tramitação no Congresso Nacional abaixo elencada:
Aumento de 2% do FPM;
Desonerações do IPI somente da parcela da União.
Reformulação da Lei Complementar 116/2003 ISS.
Apreciação pelo STF da Lei 12.734/2012 com a redistribuição dos royalties de petróleo e gás
Encontro de contas das dívidas previdenciárias.
Portanto, na próxima sexta-feira (11), em adesão à Paralisação da UPB a Prefeitura Municipal estará de portas fechadas e não haverá atendimento ao público.
Ascom – Governo de Valença
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…
[…] dignas de nota triste, como enterrar uma baleia em plena faixa de areia, como ocorreu em Valença, em novembro…
Como Levi Vasconcelos,só queremos o melhor pra Valença. Isso aí Marcos Medrado mostre mesmo o seu potencial. Só quem ganha…