MARCOS MEDRADO INAUGURA NOVO ESTÚDIO DA VALENÇA FM

Marcos apresenta o Programa Ligação direta ao lado do convidado, Levy Vasconcelos

O deputado Marcos Medrado, inaugurou nesta sexta-feira, o novo estúdio da Rádio Valença FM, que em breve passará a se chamar Nova Bahia FM. O estúdio montado pelo empresário é composto de 12 microfones, ou seja, poderá ter até doze pessoas debatendo ao mesmo tempo. Marcos disse que fez uma coisa justamente para dar conforto ao entrevistado, “não mais os entrevistados terão que esperar alguém falar para esperar o microfone do outro, essa é uma prática comum em estúdios de rádio em todo Brasil”, falou o empresário da comunicação.

Marcos Medrado fez questão de convidar o jornalista Levy Vasconcelos para a inauguração do estúdio, disse que Levy é o melhor jornalista da Bahia, “ainda vou esperar ele se aposentar do Jornal A Tarde para vir comandar um programa em nossa emissora”, disse Medrado, demonstrando o seu grande desejo com o jornalista.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Ricardo Oliveira disse:

    Boa noite estou precisando falar com ex-deputado Marcos Medrado com uma certa urgência só que o número que eu tenho dele que ele me deu não estou conseguindo falar por favor se você estiver o contato dele poder passar para que eu possa falar com ele eu agradeço sou Ricardo Oliveira de Cruz das Almas Bahia

  2. pelegrini disse:

    Ricardo, o numéro do deputado é (71) 9 9946 6008

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *