SANTA CASA DE VALENÇA: NOTA
A Santa Casa de Misericórdia de Valença informa que, em virtude da falta de água na cidade, que acarretou na ausência de água nos reservatórios do hospital, as atividades do centro cirúrgico e do pronto socorro serão restringidas a partos e atendimentos de urgência e emergência, até que a situação se normalize. Por se tratar de um hospital, não é possível utilizar carros pipa ou nenhuma alternativa semelhante para a realização de procedimentos médicos.
A instituição já informou às autoridades competentes e ao órgão responsável pela distribuição de água sobre a gravidade da situação e pediu prioridade no abastecimento, para que as atividades possam voltar ao normal e evitar prejuízos à população.
Valença…. Quem te viu, quem te vê…
ESCULHANBAÇÃO PARTE – II
Ouvir dizer q a Santa Casa tinha um gato de água q tava mais pra onça. O bichinho de estimação deve tá fazendo falta…
CORRUPÇÃO, LAVAGEM DE DINHEIRO, NEPOTISMO, FALTA DE ÁGUA ATÉ NO HOSPITAL, TRANSPORTE ESCOLAR SUCATEADO, ESCOLAS SEM ESTRUTURA DE FUNCIONAMENTO, POSTO DE SAÚDE SEM MEDICAMENTOS, RUAS ESCURAS, RUAS SUJAS, RUAS CHEIAS DE BURACOS E MATOS, LICITAÇÕES FALSAS, DESVIOS DE VERBAS PÚBLICAS, MERENDA ESCOLAR DE PÉSSIMA QUALIDADE, FALTA DE SINDICÂNCIA. TUDO ISSO É VALENÇA NOSSA TERRA, NOSSO ORGULHO. KKKKKKKKKK
Tem algo errado. Pq um hospital que concentra todo o fluxo da região não tem um reservatório com capacidade para suprir a sua demanda por pelo menos uma semana?
Responda que souber.