EM TEMPOS DE RECICLAGEM E SACOLAS BIODEGRADÁVEIS
Primeiro foi o vereador Reginaldo Araújo com o projeto das sacolas oxi-biodegradáveis, e agora o vereador Raimundo Costa com a reciclagem de papel. Noto o quanto esses dois parlamentares estão preocupados com o meio ambiente, não é fácil um trabalho de conscientização para que isso mude, demora e muito. O povo ainda não caiu na real, não sabem o prejuízo que estamos causando a nós mesmos.
Em tempo de reciclar, é muito importante também pensarmos na reciclagem da nossa Câmara de vereadores, para que essa saia da mesmice, das pequeninas coisas e parta para um trabalho mais dinâmico, onde legisladores possam realmente legislar, ocupem mais tempo em seus gabinetes com cabeças que pensem no bem estar social, e não em si próprio. Que nossos vereadores esqueçam suas moções de aplausos e parabéns e cobrem mais do prefeito que não cumpre suas ações.
Se não conseguirmos reciclar papéis que ao menos possamos reciclar a Câmara de Vereadores nas próximas eleições. Ou caso contrário nem mesmo sacolas biodegradáveis vão resolver o problema de sujeira acumulada.
Menos com os filhos dos pais que ele demite.
Tenho saudades da cachoeira do Paulo. Um local maravilhoso e perdemos acessos por conta da violência. Confiou no. Retorno do…
Se transformar o TCC em um livro, serei o primeiro a adquirir. Um povo sem memórias é um povo sem…
Um bom homem, digno da comenda!!!
A Cidade mais bem Administrada do Brasil, Parabéns!!!!