Moradores de Ituberá fazem protesto contra violência
Por Carlos Alberto – Radialista
Parte da população de Ituberá foi ás ruas no final da tarde de ontem (27), para protestar contra a violência que tomou conta da cidade. Na tarde desta segunda-feira, um moto-taxista foi assassinado na localidade da Finca, ao realizar uma corrida. O passageiro é suspeito do crime. A moto não foi levada, o que reforçou a suspeita de execução.
O moto taxista João Maurício Palma Filho, 38 anos, residia no bairro Norberto Odebrecht. A vítima foi assassinado com dois tiros na cabeça.
Ontem o centro da cidade ficou completamente interditado por mais de uma hora, desde as 17 horas, quando pneus foram queimados na via publica, próximo a ponte principal. O transito parou e a policia foi acionada. Os manifestantes clamavam por justiça. Colegas de trabalho da vitima argumentaram que a idéia inicial era prestar uma homenagem a João Mauricio. Nesta quarta (28), ás 10 da manhã, muitos populares participaram do enterro. As policias civil e militar acompanharam de perto, para evitar que o transito fosse novamente bloqueado. Um suspeito do crime foi detido.
Conterrâneos Será que Valença vai ter alguém que cuide do aterro sanitário, sem que este esteja envolvido com a máfia…
Olá Conterrâneos Espero que durante a ceia e os espumantes, alguns de vocês tenham lembrado das guerras e dos famintos,…
Alexandre de Moraes - de fato - é um grande herói!! Lutou bravamente na defesa de um Brasil livre, pela…
Já consertei, é era secretário de Jairo
Marcos Vinicius secretário de Ricardo Moira?