A QUADRA DOS ALOPRADOS

                                  Foto: Portal do Baixo Sultrave Vi a reportagem sobre a trave da ponte, Inocêncio Galvão, no Portal do Baixo Sul e fiquei espantado com a inteligência dos nossos engenheiros de trânsito. Não é surpresa para nós essas trapalhadas do Engenheiro Ramiro Campelo. Esse cara sabe tudo, tudo que seja porco. Ramiro é um cara inteligente, sabe ganhar dinheiro usando a sua astúcia, agora, desenvolver coisas para beneficiar a população isso ele nunca fez certo.

Por causa daquela trave na ponte, já estão contando uma história. Uma senhora ia passando com seu filho e ele perguntou o que era aquilo, ela respondeu dizendo: “É a quadro de futebol do prefeito Ramiro, onde só tem uma trave, a do adversário”. Claro, sempre foi assim, ele sempre chutou para o gol do adversário, o lado dele não tem trave.

De qualquer forma, parabéns pela iniciativa dos engenheiros de trânsito. Não deu certo, mas poderia ter dado. Que tal fazer outra trave do lado oposto e convidar os aloprados do trânsito para um baba?

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Ramirolândia disse:

    Agora o engarrafamento passou a ser na rua da Câmara de Vereadores. Hoje pela tarde tinha carro desde o cemáforo da praça da Repúlblica até a trave da ponte velha…
    Que burriçe!
    Diminuiram um pouquinho do engarrafamento do lado de São Felix e colocaram para o centro da cidade.
    Só poderia ser atitude desse prefeito ditador.

  2. Las Chicas disse:

    A trave na ponte é um ENTRAVE na vida dos valencianos – um típico PRESENTE DE GREGO DO TIO!

    Ou ainda – A TRAVE É O ENTRAVE DE RAMIRO PARA VALENÇA!

    Em vez de fazer gol, ele faz trave para dificultar a “entrada da bola!”

    FORA RAMIRO, seu perna e cara de pau!

  3. Las Chicas disse:

    Gente, vcs não estão entendendo a estratégia do Tio – um jogo político de mestre – marketing de primeiro mundo – essa TRAVE nada mais é que uma réplica do famoso ARCO DO TRIUNFO, célebre momumento francês! O que eu soube agora é que ele vai mandar reproduzir a TORRE EIFFEL em uma releitura pós moderna da torre da OI. Assim como disse a Sandra – é preciso se abrir as mudanças, mesmo que elas sejam as mais estapafúrdias possíveis!

  4. Neidinha do Tento disse:

    Será que o MP nãompode fazer nada?

  5. FOFOQUEIRO DO PREFEITO disse:

    Agora ficou muito mais colorida a cidade,o tio é tão marqueteiro que pintou a cidade de laranja,sua côr preferida,ninguém mais pode chamar tio ramiro de laranjeiro,o prefeito é retado mesmo,mandou pintar logo pra todo mundo ver,agora aquela trave alí é pra LELO SER GOLERO E BERTLINO O BATEDOR DE PENALT,TUDO ISSO PODE ACONTECER HJE A NOITE NA VIRADA DO ANO,PROMOÇÃO DO PREFEITO PELA VITÓRIA DE BERTOLINO A CAMARA MUNICIPAL.

  6. PELE… ESTAVA TRABALHANDO NO GUAIBIM,NA OPERAÇÃO VERÃO E GOSTARIA DE DENUNCIAR O QUANTO NOSSA CIDADE NÃO SABE RECEBER OS TURISTAS. PRIMEIRO NÃO TEM NENHUM CAIXA ELETRÔNICO NO GUAIBIM, SEGUNDO NÃO TEM NINGUÉM DA SECRETARIA DE TURISMO PARA DAR INFORMAÇÕES AO TURISTA, OS SERVIÇOS PÚBLICOS OFERECIDOS SÃO DE PÉSSIMA QUALIDADE, A DESORGANIZAÇÃO DO TRANSITO METE VERGONHA, POUCOS SALVA MAR O QUE POSSO PERCEBER É QUE NADA FOI PLANEJADO.
    OUVI MUITAS RECLAMAÇÕES DOS TURISTAS. ATÉ QUE CARROS ESTAVAM TRAFEGANDO EM ALTA VELOCIDADE NA FAIXA DE AREIA DA PRAIA… ME PERGUNTARAM A PROGRAMAÇÃO DA FESTA E ATÉ HOJE EU NÃO SEI QUAIS SÃO AS ATRAÇÕES… TOTAL DESORGANIZAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *