“OME” QUE BATE EM MULHER.

Um prefeito agride duas mulheres dando murros nas costas em pleno dia “Internacional das Mulheres”, nenhuma queixa é registrada, nenhum comentário por parte de seus familiares. Será porque é um prefeito, um rico empresário? Como podemos ganhar a luta para as mulheres se nem mesmo elas nos ajudam? Precisamos sair da nossa toca, somos bons e hospitaleiros, isso não quer dizer que temos que aceitar as patifarias de um certo senhor de engenho, de um almofadinha que não pode se irritar com qualquer coisa, e por isso tem que deferir tapas em quem quer que seja.

Canalhices dessa estirpe é que precisamos evitar não podemos aceitar viver ao ridículo em troca de mesquinhos favores, somos um povo rico e bom, não devemos nos render às humilhações de homens sem caráter, que nos usam para se promoverem, ficarem ricos de forma desonesta, e depois se colocam em posições que não lhes cabem, só e simplesmente por vaidade.

Maria da Penha está ai, apanhou muito para fazer valer os seus direitos e também os das outras mulheres, mulher inteligente não discute, nem fala o que vai fazer, simplesmente age. Lugar de crápulas desse tipo é na cadeia.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Leo disse:

    Por acaso o João Valentão é Ramiro que deu porada em duas mulheres no dia 8/3?

  2. nei disse:

    Pelegrini, o canália do TIO RATINHO tem carros,tratores e imóveis locados a prefeitura tudo em nome de laranjas.
    Voçe sabia que Valença já teve um Senador da Republica chamado Zacarias de Góes, esse senador na época criou um projeto de uma linha ferroviária que saia de Salvador passando por Valença até Espirito Santo. Só que os donos dos navios a vapor daquela época boicotou o projeto do referido Senador. SABE QUEM ERA OS DONOS DOS NAVIOS A VAPOR?
    A FAMÍLIA QUEIROZ.

  3. Frente dois de Julho disse:

    Desculpe-me queridos, tem um bom tempo que não escrevo neste ambiente refrescante da política local. Fico meu estarrecida por saber que o Sr. Tio Ramiro tem esta postura de boxiador. Um homem que se diz doente…Mas sempre está tomando “frete” com as mulheres dos outros, caluniando e agora espancando…Vejo Dignicima Vereadora Maria Helena que o seu “Tio” não está nem ai com a questão da mulher, que o trabalho do grupo é lobista. Que a prática de vc´s foi é e sempre será a do curral onde a população é o gado que tem que andar na linha, fazer o que o grupo maior quer se não leva PORRADA. Feliz dia da mulher senhor Ramiro…Que um dia o Sr. venha dar murro numa MAria da Penha da vida e seja preso.

  4. Leo disse:

    Caríssimo representante da Fente 2 de Julho, já havia perguntado antes e ninguém confirmou, o Ramiro deu porrada mesmo em mulher? Lembro-me de ter lido na época que Cláudio desceu a mão na sua companheira que ele comentou: Ele é um bastardo, pq os homens da nossa família gostam de namororar mulher e não de bater em mulher!

    A mulher que ele bateu foi sua sobrinha, a vereadora Maria Helena?

    Na época da eleição, ele bateu em uma moça chamada Renata e ela deu uma queixa… Alguém sabe no que ficou?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *