JUCÉLIA É A MAIS ATACADA EM REDES SOCIAIS E OS PLANTADORES DE FAKE NEWS ESTÃO DESMORALIZADOS

Em época de eleição os mais eufóricos sempre se dão mal, pouca gente conhece as leis e começam a usar as redes sociais para postar e falar besteiras e por isso os candidatos não poupam e acionam seus departamentos jurídicos com o intuíto de frear os destemidos e mal informados das leis.

Jucélia Nascimento foi a candidata mais atacada até o momento, de acordo com as informações do jurídico, ela recebe uma média de cinco ataques por dia e todos com falsas acusações, todos os denunciados foram advertidos e obrigados a retirar as publicações fakes contra ela.

As pessoas que reproduzem essas acusações fazem no intuíto de prejudicar o candidato, alguns dizem que isso é o chamado “desespero”, geralmente o candidato quando se destaca mais numa semana e passa a ser bem comentado nas redes sociais e nas ruas da cidade passa também a ser linchado pelos adversários.

A Justiça Eleitoral julga as representações e dá as decisões, assim como fez com esse eleitor de Jairo, que acabou pagando também pelas falsas acusações que ele fez.

Tem uma denominação que se usa agora para esses que são condenados pela justiça e ficam desmoralizados e envergonhados depois do crime que comete, “o que eu vou dizer em casa”. Em Salvador nos anos 80, após o carnaval, numa quarta-feira de cinzas, os curiosos iam para o largo dos aflitos esperar a saída dos que eram presos naquela delegacia durante o período do Carnaval por motivos de brigas, quando saiam recebiam uma sonora vaia e as pessoas denominavam os brigões de: “bloco dos, o que é que eu vou dizer em casa”.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *