CANAL DE MÃES PARA MÃES

A pandemia gerou novos hábitos na população. A Internet tornou-se uma das ferramentas mais comuns entre brasileiros e pessoas pelo mundo todo. A plataforma do YouTube tem sido o novo universo de muita gente. E na nossa região, um Canal tem se destacado pelo conteúdo e finalidade. Estamos falando do Canal De Mães para Mães, idealizado e produzido por duas mães de crianças autistas, a Anita Serbilla (mãe da Juliany) e a Amanda Araújo (mãe do Kaleb). Ambas além de mães, são Professoras, Pedagogas e Psicopedagogas. O intuito do canal é trazer informações sobre doenças, transtornos e síndromes que afetam o processo de ensino / aprendizagem. Além de levantar discussões acerca da Inclusão e dos direitos das pessoas com deficiência.

O Canal de Mães para Mães tem sido um grande aliado para familiares de pessoas com deficiência e educadores, tanto na nossa região como em todo o Brasil, já que o canal dessas guerreiras conta com quase 2000 inscritos, em menos de 3 meses de lançamento.

Em pleno mês de Luta pela Inclusão, o Canal de Mães para Mães tem trazido vídeos todos os dias, ressaltando os direitos das pessoas com deficiência, além de lives com a presença de convidados especiais, que também são pessoas com deficiência, trazendo relatos de vida e superação, afim de ajudar e fortalecer os seus seguidores.

Sem comentários.

Deixe uma resposta