JUCÉLIA DIZ QUE NÃO TEM MEDO DOS CANHÕES APONTADOS PARA ELA

Quando a gente vê pessoas atacarem a pré-candidata a prefeita, Jucélia Nascimento, única mulher cabeça de chapa e única também que já foi prefeita da cidade, com esses cards baixos que fazem apologia a violência à mulher não devemos esquecer das suas palavras quando ela discursava prevendo isso e assumia toda responsabilidade para si, “Eu quero saudar a todas as mulheres na política, É difícil uma mulher estar na política, eu tenho visto isso e os canhões estão apontados para está mulher (apontando para ela). Mas eu não tenho medo, pode vir que eu estou preparada!” desafiou.

É muito triste quando a gente vê “homens” que não tiveram a coragem que essa mulher está tendo, de se candidatar a prefeita de uma cidade desafiadora, cheia de complexidade para se administrar, atacar a imagem da mulher da maneira mais vil e covarde.

Jucélia é melhor que a soma de qualquer dez homens desse tipo, juntos. Jucélia assume para ela a briga de todas as mulheres e dá exemplo de como se deve comportar uma mulher que luta por seus direitos. Portanto, não será qualquer indivíduo que com suas atitudes rasteiras possa tirar o brilho da luta dessa mulher.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Fernanda disse:

    Ela quer polarizar gente kkkkkkkk
    Não será dessa vez…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *