CURTAS DA POLÍTICA

JAIRO DISSE QUE AGORA O VICE VAI TRABALHAR

Em uma entrevista de Jairo à Rádio Guaibim FM, ele disse que dessa vez o vice (Joailton) vai trabalhar. Bom, pelo menos é o que Joailton andou dizendo para todo mundo, que no governo de Jucélia ele não conseguia desenvolver nada porque sempre foi travado por ela. Ora, além de ser vice-prefeito ele ainda ocupava o cargo de Secretário de Agricultura e ainda assim era travado!?

DUDA DÁ AUDIÊNCIA ÀS RÁDIOS

E falando em entrevista à Rádio Guaibim FM, hoje foi o dia de Duda. E que dia, heim! As entrevistas foram marcadas para durarem uma hora, quando eu desliguei o rádio já tinham duas horas de entrevista e ainda estavam no meio dela. Duda dá audiência, todo rádio gosta de Duda. É incrível!

ZÉ DA HORA APRESENTARÁ O VICE NA HORA?

O pré-candidato Zé da Hora, como sempre, trabalhando às escondidas, até o momento não apresentou seu vice em sua chapa. Dizem que ele só vai revelar o nome no dia da convenção. Vai que esse vice não agrade, como vai ficar isso? Aí só esperando a próxima eleição pra ver se ele acerta.

DEPOIS DA COVID JUCÉLIA GANHOU FÔLEGO

Parece que Jucélia Nascimento voltou do resguardo da covid com mais gás que em outras épocas, disse que a meta é visitar a zona rural por pelo menos duas vezes, até o final da campanha, “tenho uma relação boa com nossos irmãos da zona rural e as vezes não dá tempo de ouvir o anseio de todos em uma só visita”, justificou.

RICARDO E FLOR “É DEVAGAR

Ricardo Moura e Flor não parecem muito animados na pré-campanha, até o momento só fizeram uma live, com tempo curtíssimo, menos de 40 minutos de duração, não deu para interagir com os internautas. Creio que eles possam se dedicar com mais intensidade depois das convenções, é o que esperamos.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Duda Campos disse:

    Amigo vamos deixar seu blog neutro, adoro ler ele mais vc é muito tendencioso a um candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *