AUTO ESCOLA VALENÇA SEMPRE NA VANGUARDA, “SEGURANÇA É NOSSO LEMA”

Auto Escola Valença, que já possuía um sistema de higienização seguro dentro do seu estabelecimento, mesmo antes da pandemia, agora veio a reforçar esse sistema de biossegurança.

Além da higienização de praxe do imóvel, como limpeza do piso, móveis e utensílios, a Auto Escola Valença passou a acrescentar em sua higienização o álcool em gel, onde você encontra logo na entrada da escola um dispensador, aumento da limpeza das dependências com hipoclorito e uso de máscara para funiconários e alunos.

A higienização dos veículos também passaram a ser com mais frequência, tanto quando termina uma aula ou quando começa outra. Segundo Leandro Fonseca (diretor da escola): “o uso de álcool em gel é constante dentro dos veículos, tanto para o instrutor como para o aluno, é necessário fazer uso constante desse antisséptico para evitar a proliferação do vírus. Nossa escola prima pelos bons costumes antes mesmo de formar um grande motorista”, afirma Leandro.

Muito precavido, o diretor manteve suspenso o serviço da auto escola por um longo período e retornou as suas atividades com muita segurança, com tele-aulas para dar comodidade e manter nosso serviço sempre à frente na cidade.

“Voltamos com tele-aulas validada pelo Detran, o aluno pode assistir de onde estiver, os funcionários clientes e visitantes da escola passam agora por esses obstáculos de higiene para manter o bom nome da auto escola como vanguardista em tudo que se refere a segurança e tecnologia para formar bons motoristas, pois a segurança é nosso lema”, afirma Leandro.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *