NOVA EDIÇÃO DO JORNAL COSTA DO DENDÊ TRAZ RESULTADO DE PESQUISA SOBRE PREFEITOS DA REGIÃO

costa do dendeA edição de setembro do Jornal Costa do Dendê traz o resultado da nova pesquisa sobre o desempenho dos prefeitos da região. O jornal realiza esta pesquisa a cada seis meses e publica em edição especial, que irá para as bancas esta semana. O Costa do Dendê também é distribuído gratuitamente nos centros comerciais e órgãos públicos de todos os municípios do Baixo Sul. Confira, abaixo, os índices de aprovação popular da administração de cada prefeito:

Resultado PESQUISA MAPE/COSTA DO DENDÊ

1º Lugar: CAIRU HILDÉCIO – Aprovação de 87,0%

2º Lugar: ITUBERÁ ANDREZITO – Aprovação de 69,8%

3º Lugar: TAPEROÁ TOINHO – Aprovação de 69,6%

4º Lugar: TEOLÂNDIA ANTÔNIO JR – Aprovação de 63,2%

5º Lugar: TANCREDO NEVES QUINHA – Aprovação de 60,4%

6º Lugar: PIRAÍ DO NORTE HERAZINHO – Aprovação de 59,7%

7º Lugar: NILO PEÇANHA GRACINHA – Aprovação de 56,8%

8º Lugar: CAMAMU IONÁ – Aprovação de 49,2%

9º Lugar: VALENÇA RAMIRO – Aprovação de 39,1%

10º Lugar: GANDU DRA. IRISMÁ – Aprovação de 34,4%

11º Lugar: IGRAPIÚNA EDMUNDO – Aprovação de 24,8%

Você pode gostar...

84 Resultados

  1. FACOM disse:

    Kakakakakakaka… Raíton, o grupo é grande e democrático, temos de PAT’s a FAXINEIRAS… De superdotados a abobadas… Fazer o que? Risos… Nós temos uns amigos que dizem que não somos um grupo, somos uma ENTIDADE… Risos… Eu particularmente quero pertencer a uma ENTIDADE CARNAVALESCA, pra sempre me divertir… “EU QUERIA QUE ESSA FANTASIA FOSSE ETERNA, QUEM SABE O DIA A PAZ VENCE A GUERRA E VIVER SERÁ SÓ FESTEJAR!”

    MESMO COM TODA DIVERSIDADE DO GRUPO, HÁ TRÊS UNANIMIDADES: TODOS DETESTAM O PT, ACHAMOS CLÁUDIO UM ENGÔDO, PONGUISTA E SUPERFATURADOR, PERSEGUIDOR DE ALUNOS, DENTRE OUTRAS COISAS IMPUBLICÁVEIS E RORÔ DE CANÔ UM ABUTRE PUXA-SACO DA PIOR QUALIDADE!

    QUALQUER UM QUE ACOMPANHA NOSSA ATUAÇÃO NO BLOG JÁ PERCEBEU QUE ESSE É O NOSSO PONTO DE CONVERGÊNCIA…

  2. FACOM II disse:

    Peraí… Os Sanadores Eduardo Suplicy e Paulo Paim são sérios, certamente os últimos dígnos do PT. Não é só o Cláudio, mas todos os políticos desonestos, sejam eles vereadores, prefeitos, deputados, governadores, ministros, presidentes. Na verdade, qualquer segmento ou atividade, TEM QUE SER HONESTO! Do jornalista ao feirante, do empresário ao médico e por ai vai… E quanto a Rodrigo, não gostamos da forma como ele expõe e ridiculariza as pessoas, ameaça e amedronta.

  3. FACOM disse:

    O que eu soube é que Dilma vai pegar esse peixão do PT que está cotado a vice de Ramiro e fazer uma boa peixada, pois ela tem pretenções políticas para Osvaldo e não vai deixá-lo sair do país de forma alguma e muito menos ser prefeito em Dubai, ela quer Osvaldo prefeito de Valença e depois de Cairú, Camamú, Itacaré, Porto Seguro, Ilhéus, Feira, Conquista e Salvador que são lugares estratégicos para a OFICIALIZAÇÃO DA DITADURA PETISTA!

    Dilma mandou avisar que Zé Dirceu será seu Ministro da Casa Civil, da Censura e das Comunicações, Genuíno de Transportes para facilitar o dinheiro nas cuecas, Benedita que gosta tanto de viajar de graça será a Ministra da Aviação e Marta que relaxa e goza com o caos aéreo voltará para o Ministério do Turismo, Palocci será da Fazenda e Planejamento (ninguém esqueceu a sua perfomance naquela prefeitura do interior paulista), Mercadejante vai para pasta algum Ministério, pois vai perder a eleição em São Paulo e Tiririca, será Ministro da Educação. Netindho de Paula vai para o Ministério do Planejamento Familiar, acumulando também o de Reparação da Mulher e da Receita, pra aprender a não sonegar suas mansões. O Grupo É O TCHAN será do Ministério da Cultura e as FARC, da DEFESA MILITAR. Edir Macedo será Presidente do Banco Central e os Bispos Sonia e Hernandez da Renascer, será Ministros de Relações Internacionais.

    Quando tivermos mais notícias, contaremos!

  4. FACOM disse:

    E A SECRETÁRIA PARTICULAR, ERENICE, CLARO, COM SUA REDE DE CONTATOS, INCLUSIVE OS FAMILIARES.

  5. FACOM disse:

    SHEILA VARELA VAI PARA O MINISTÉRIO DOS ESPORTES, POIS SUA PERFOMANCE DE DAR CARTÃO VERMELHO AGRADOU MUITO A DILMA E VARELA VAI JUNTO, POIS SEM ELE COM SUA BAGAGEM POLÍTICA, ELA NÃO SOBREVIVE… Aliás, a mulher de Tiririca também vai junto com ele, pois sem ela, ele não lê, nem escreve!

    Depois daremos mais informações sobre o secretariado de Wagner.

  6. Perguntador disse:

    Sheila Varela consegue ser uma piada de mau gosto pior que o próprio Varela, PELAMORDEDEUS, que homem vira-folha e o pior, é metido a CIENTISTA POLÍTICO, só rindo!

  7. AbObAdA disse:

    Raílton, então o peixão graúdo do PT é Marcelo Borges? Risos… Onde estão os votos dele? e pelo seu texto o GRANDE PT valenciano ainda é repartido, entre duas alas distintas, uma que se submete a ser vice de Ramiro e outra de Claúdio… Impossível não pedir o DNA desses CAMARADAS, COMPAÑEIROS…

    Desde quando o PSDB de Valença tem voto? Não tem um representante na Câmara e pelos votos de Renato Assis na última eleição se tem uma mostra significativa da sua DESESTRUTURAÇÃO. Acho Zé da Hora sério, mas ser Deputado Estadual, precisa de apoio de várias cidades e segmentos e eu não vejo isso, pelo menos aqui no blog. Acredito que é mais uma estratégia de divulgação pra ele sair prefeito na próxima. Osvaldo não falsificou um documento do seu vice pedindo a desistência para substituir por Zé da Hora? Li isso aqui e no Rolando na Orla na época.

    Mas reforço, sou uma abobada e não entendo muitas coisas desse universo de adesistas, ponguistas, oportunistas, petistas, neopetistas e outras agremiações carnavalescas de samba e pitza… Tenho honra de DIZER: Nunca bebi com o PT FESTIVO e jamais beberei, pois tenho um bom currículo e não quero maculá-lo e quanto a pitza, detesto pitza… Sou um a pobre metida!

  8. eliton disse:

    essa prefeita d gandu e uma vergonha a cidade cheio d buraco e a cidade toda escura e tambem o lixo ta uma vergonha ela vai tomar pau e deputado domingo nem o secretario dela nao apoia ela pcdb e uma vergonha na bahia e pt

  9. Facom disse:

    Raílton, a “abobada” sofre da SÍNDROME DO EMBATE E É CONHECIDA POR SER UMA CIDADÃ INCORRUPTÍVEL, desculpe se ela jogou muito duro ai…

    Abraços dos seus amigos da Facom que muito lhe admiram e mais uma vez parabéns pelo trabalho de raro valor que seu jornal desenvolve e particularmente por essa pesquisa hercúlea.

  10. Facom II disse:

    Raílton, não foi nada pessoal esse comentário de abobada, viu? Espero que vc estenda que às vezes, somos ácidos também!

  11. Marcinha disse:

    Raílton é inteligente e zen e sabe que todo processo democrático há divergências e nós somos um grupo grande, impossível todos concordarem com tudo… Tem sempre “uma pegada de humor”…. Alguns pegam mais leves, outros mais pesados e outros, bem debochados… É assim mesmo… Pelegrini já nos conhece, já tivemos atritos e embates, mas ele sabe o quanto o admiramos e apreciamos sua inteligência e integridade, respeitamos seu blog, além de SERMOS LOUCO POR ELE, risos… Ele sabe que nos aguentar também não é uma tarefa fácil, risos… É isso ai, finalizamos esse capítulo de PEIXE GRAÚDO DO PT, até pq, sem DNA, ninguém nos provará que esse peixe é mesmo do PT… Como diz Fatinha Mendonça: “Já no velório do Senador ACM, começou a revoada… Hoje todo mundo é PT”… Adoro a Fatinha… A sua sinceridade é desconcertante, ele merecia um marido mais autêntico.

  12. Railton Ramos disse:

    rsrsrsrsrs…

    OLÁ PESSOAL DA FACOM!

    Não entendi como algo pessoal, não… muito pelo contrário. Ela (“Abo”) tece comentário em cima de perfis.. achei superinteressante!

    Mais também acuso lembrança de uma amigo que diz: “Política é a arte da soma dos esdrúxulos!”

    Wagner com OTTO, LULA com COLLOR, RAMIRO com MARTINIANO… são bons exemplos!

    Pra quem absorve esse conceito, e a luta do Poder pelo Poder é um absorvente (MODESS) gigante, o “esdrúxulo” não dá dor de barriga…

  13. ELENA disse:

    Raílton, se o que essa tal de PETA que comentou lá no “post” da carta aberta de Ricardo Moura sobre Osvaldo (PT, que pelo andar da carruagem deve ser o PT C* – UMA TERCEIRA ALA DO PT VALENCIANO) em um comício na Vila em 2006, onde ele se ajoelhou em frente a uma multidão e jurou gastar o último centavo para fazer Ricardo Moura prefeito de Valença em 2008, mais uma vez confirma o nível desses GRAÚDOS BAIACUS e a “SAFADEZA INSTITUCIONALIZADA” nesse partidinho de sindicalistas embromadores… Se esse episódio for verdadeiro, Osvaldo e o PT foram muitos, mas muito mesmo “sacanas”, pois nos lembramos da atuação de Osvaldo e da militância cega do PT, das coisas que ele disse sobre Ricardo Moura e pelo próprio fato de ter saído candidato em 2008. Quando falamos da BANDA PODRE E DO PEIXE PODRE, estamos nos referindo a essas posturas e comportamentos do PT, TÃO CORRIQUEIRAS, QUE SEQUER NOS ESPANTAMOS MAIS, POIS ACHAMOS ATÉ NORMAL A DILMA MENTIR QUE TEM MESTRADO E DOUTORADO NO SEU CURRÍCULO SOMBRIO PARA UM PAÍS INTEIRO, O ANÚNCIO DESCARADO DE WAGNER SOBRE A REFORMA DA FONTE NOVA E A TRAGÉDIA DAS 7 MORTES, DOS REDAS DA VIDA, DA FALTA DE CONCURSO PÚBLICO, DO SUCATEAMENTO DA SAÚDE E EDUCAÇÃO, DA FALTA DE SEGURANÇA PÚBLICA, DO MENSALÃO, DA MESADA QUE A FILHA DE WAGNER E BETH RECEBIA/RECEBE DE DELÚBIO, DAS LADROEIRAS DE ZÉ DIRCEU, GENUÍNO, PALOCCI, BENEDITA E A QUADRILHA QUE SE TRANSFORMOU O PT, DO CAIXA DOIS DE CAMPANHA, DO ESCÂNDALO COM DUDA MENDONÇA E SEU CHEFE, O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, NUNCA SOUBE DE NADA… E PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO A SEQUÊNCIA DOS FATOS E DO CONTINUÍSMO, O ABSURDO DAS AÇÕES DE ERENICE E SUA FAMÍLIA NA CASA CIVIL. PT TER BANDA POBRE E PEIXE PODRE, É POUCO PARA O QUE REALMENTE ACHAMOS DO PT E ISSO É SÓ O COMEÇO… BASTA OLHAR AS NOVAS DITADURAS DA AMÉRICA LATINA… POIS PRA MIM, NEM COM DNA ESSE PEIXE GRAÚDO TEM ALGUM MÉRITO, POIS NÃO VEJO DIFERENÇA ALGUMA EM QUEM FUNDOU O PARTIDO E QUEM PONGOU AGORA NA REVOADA DOS URUBÚS.

    COMO SE DIZ AQUI EM BARCELONA: “BANDA QUE ÉS UN MUNT DELS NENS D’UNA PERRA.”

  14. Nana disse:

    Gente, sem drama… OSVALDO FOI AQUELE CANDIDATO QUE FALSIFICOU A ASSINATURA DO SEU VICE DESISTINDO PRA COLOCAR O ZÉ DA HORA E CAPTAR “OS MILHÕES DE VOTOS DO PSDB” VALENCIANO… É UM FALSIFICADOR BARATO, QUERIAM O QUE? QUE ELE TIVESSE PALAVRA? MENOS, POR FAVOR MENOS… SEM FALAR QUE ELE FOI PREFEITO DE JAGUAQUARA E DEPOIS FUGIU DE LÁ SABE-SE LÁ PORQUE… OUTRA GRANDE NÉVOA PETISTA… MAIS UMA… HAJAM SOMBRAS NESSE PARTIDO… É A PERSONIFICAÇÃO DAS TREVAS… SARAVÁ!

    ELE TEM FAMA “DE DOÍDO”, MAS LEMBRO DE TER LIDO QUE ELE FOI FINANCIADO PELO RAMIRO PRA TIRAR VOTO DO RICARDO MOURA E CLÁUDIO QUEIROZ… SE ISSO REALMENTE ACONTECEU, NÃO SE PODE PROVAR, MAS EU PARTICULARMENTE NÃO DUVIDO DE NADA, PRINCIPALMENTE VINDO DE UM FALSIFICADOR DE ASSINATURAS ALHEIAS.

    GALERA, ISSO NÃO É UM PARTIDO, É UMA QUADRILHA ORGANIZADÍSSIMA… DEPOIS SE OFENDEM QUANDO SÃO CHAMADOS DE PETRALHAS! DILMA MESMO É UMA PETRALHONA, ASSALTANTE DE BANCO E SEQUESTRADORA E SERÁ NOSSA PRESIDENTA SE NÃO ACORDARMOS E FORMOR PRA RUA FAZER O CORPO A CORPO!

  15. Mille disse:

    Gente, deixa o Raílton… Nós pensamos diferente dele sobre suas conjecturas políticas e isso não invalida o que realmente achamos dele – comprometido e sério no seu ofício. Grande jornalista.

  16. Lina disse:

    Gentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, juntar Ricardo Moura com esses PEIXES PODRES do PT é o mesmo que convidar os URUBUS PRA PASSEAR ENTRE OS GIRASSÓIS… PELAMORDEDEUS, isso o Caetano fez magistralmente em Tropicália… PELAMORDEDEUS, mais criatividade!

  17. Nina disse:

    Chicas, concordo com todas… Marcinha, Elena, Nana, Mille, Lina, além dos posicionamentos da FACOM I e II… Esse pêtê é de amargar e azedar qualquer moqueca! Eco, que nojo!

  18. Mina disse:

    Lelena, amei a sua citação, mas não é em espanhol, nem galego, risos… É catalão, não? Olha princesa, você esqueceu de colocar no meio da QUADRILHA PETISTA a MARTINHA SUPLÍCIO, que além de ter feito barbaridades enquanto prefeita de São Paulo e ter debochado em cadeia nacional quando era Ministra do Turismo como o seu famoso – relaxa e goza naquele caos aéreo, ela ainda deixou aquele hombre maravilhoso… Eu acho que a Marta vai levar mil anos pra ser perdoada pelas mulheres… EDUARDO SUPLICY é o verdadeiro TB – tudo de bom!

  19. Leo - FACOM disse:

    Nesse universo feminino, um representante para responder a Raílton… Amigo, nunca confronte essas meninas, já vi que vc é sábio… Alie-se a elas… Eram 5 e nós 4, agora são 7… É difícil, muita TPM junta e esse lance ai da definição do seu amigo sobre política, pode se preparar, elas já estão na Grécia para pegar os fundamentos da política… Impossível… Eu as chamo de GATAS EXTRAORDINÁRIAS, numa alusão a música do Caetano cantada pelas Chicas, mas elas se dizem TROPICALISTAS, HUMANISTAS, SURREALISTAS E EXISTENCIALISTAS… Isso tudo junto… E haja interfaces com tantos conceitos… Tem momentos que eu só ouço, pois homem é incapaz de absorver a complexidade feminina… E olha que atualmente só 4 moram em Salvador, o resto tá pelo mundo – Espanha, Alemanha e Brasília… Imagine quando todos moravam em Salvador? Eu e mais dois estamos em Sampa e Oliveira que está em Salvador. Na última quinta da semana passada, ele carregou-as para Politécnica pra assistir uma aula… Além do “fordunço” de tanta mulher junta, as ousadas, ainda fizeram mil perguntas ao professor, assinaram na lista e disseram que vão frequentar a disciplina… É uma eletiva de Astronomia, algo assim… Creia, elas perguntaram coisas absurdas ao professor e no final, ele as convidou a serem alunas ouvintes, pois o “embasamento filosófico” delas contribuiu muito, acredita nisso? A turma adorou, pois só tem marmanjo, mas se a disciplina já era EXTRÚXULA e ninguém entendia nada, com a participação desse segmento filosófico, ficou uma “torre de babel”, pois o professor fala uma coisa e elas perguntam outra, ele responde uma terceira, pois também não as entende e quando pensa que não, eles já estavam no desmatamento da Floresta Amazônica, isso pra vc ter uma idéia… Se não me engano, a disciplina está relaciona a álgebra, imagine… Nós só estamos esperando pra ver se elas continuam e Oliveira já está preocupado com a prova, pois se o professor babão exigir o nível delas, estão todos perdidos…

    Mas é isso ai… Um exemplo bom do que se faz para se alcançar o poder e se perpetuar nele, são essas conjunções muito EXTRÚXULAS mesmo… Mas ao contrário de vc, acredito que elas doem e podem até matar… Matam a ideologia de quem sonha em coerência… Por isso mesmo a política tem uma definição que gosto muito: “POLÍTICA É A ARTE DO POSSÍVEL!”… Eu sempre acredito que o possível é a parceria das afinidades, senão é caixão e vela, a morte da coerência e ai, é melhor ser ANARQUISTA, se auto-gestar!

    Abração Raílton e boa eleição!

    Leo

  20. Leo - FACOM disse:

    Complementação: Nesse universo feminino, um representante masculino… PELAMORDEDEUS, eu sou espada!

  21. As Meninas da FACOM disse:

    Raílton, Leo é um contador de histórias e um obsecado pelas obras faraônicas de Ramiro – O Aeroporto Intergaláctico e o Campo de Pouso de Disco Voadores nas Crateras da Bolívia – Eu estou pensando em sugerir ele ir trabalhar na Santa Casa, pois lá temos um Cometa Halley… O nome da disciplina não é ASTRONOMIA, aliás, viagem astral é coisa pra Ramiro e sua turma de petistas e adesistas que coordenam a campanha de Wagner em Mercúrio, Plutão e até outras galáxias… O NOME DA DISCIPLINA É ERGONOMIA e não tem nada de esotérica, muito pelo contrário, é bem palpável… Citamos os yogues e suas posturas, trazendo uma estatística que os indianos são os povos como menos doenças ocupacionais, justamente por manterem suas colunas eretas e também em função da yôga infinitamente difundida e praticada por eles, só foi isso… O lance da Floresta Amazônica foi uma brincadeira no final da aula que comentamos que “A FILHA DA FLORESTA ESTÁ CHEGANDO” e nos despedimos pedindo a todos UM VOTO VERDE… Só… Não teve nada de desmatamento… Isso de Leo é invenção de uma mente criativa pra não dizer mentirosa, pois é deselegante, já que Oliveira brinca, mas não inventa!

    Ficamos felizes que vc não levou os comentários de ABOBADA para o lado pessoal. Admiramos você e seu trabalho e sempre deixamos isso claro!

    Beijos!

  22. ASSESSORIA DO MINISTÉRIO DE DILMA disse:

    DILMÃO SABENDO DA PERFOMANCE DE UM CERTO SR. GRISALHO, CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL DE COZINHAR TODO MUNDO EM FOGO BRANDO O CONVIDOU A SER O MINISTRO DA GASTRONOMIA, MAS ELE DISSE QUE SÓ VAI PARA BRASÍLIA SE A COLHER DE PAU DE TUTA SUPERFATURADA HÁ 18 REAIS PELO GAROTO GULOSO FOR JUNTO… CARURU SEM COLHER DE PAU DE TUTA NÃO TEM SABOR… SÓ QUE TUTANKAMON SABENDO DISSO, VAI ENTRAR COM UM PROCESSO NO ITAMARATY COMO O MESMO ADVOGADO DE RAMIRO, AQUELE QUE GANHA TODAS PARA RECUPERAR A COLHER E PROCESSAR O GAROTO GULOSO DE SUPERFATURAÇÃO. NO QUE VAI DAR? No que sempre dá – PITZA E SAMBA! Ou seja – NADA, ABSOLUTAMENTE NADA!

  23. Mário disse:

    Pô Raílton, o clima aqui pegou fogo, hem? Não sabia de tantos desdobramentos do PEIXE GRÁUDO DO PT COTADO A SER VICE DE RAMIRO… Mas concordo com Lelena, independente de ser original ou pirata, o DNA desse vice pouco importa – Se histórico ou adesista, não havendo “afinidade ideológica”, é mero exercício do EXTRÚXULO – O PODER PELO PODER – Prá mim isso é bizarro… Me sinto na Idade Média!

  24. LINA disse:

    Na Política tem que se ter arte mesmo, senão é LAMA!

  25. Camelô da Passarela do Iguatemi disse:

    O vídeo PIRATA – Peixe Graúdo do PT cotado para vice de Ramiro está 3 por 5.

  26. MENINAS DA FACOM disse:

    Pelegrini – quando o Raílton aparecer na sua sorveteria, tire uma foto dele vestido com a camisa que lhe enviamos, tá? Risos… Lana Turner ficará feliz! Aliás, vc está nos devendo uma foto vestido com a camiseta, viu?

  27. Peixeiro disse:

    O “peixe graúdo” do PT que está cotado a vice na chapa de Ramiro está há 1,50 o kilo. Aproveitem a promoção de véspera de eleição.

  28. pelegrini disse:

    Meninas, desculpem-me, mas vou tirar a foto com a camiseta. Falando nisso, tem gente de olho nela, vou guardar bem escondida.

  29. Assessoria de Imprensa de Lana Turner disse:

    PELEGRINI QUERIDO, EU SOUBE QUE WAGNER I QUER A CAMISETA PRA USAR NO DIA DA ELEIÇÃO. TENHA CUIDADO, ESCONDA BEM ESCONDIDA, POIS COM ESSES NEO IMPERADORES PETISTA NÃO SE PODE VACILAR!

  30. Meninas da Facom disse:

    Retificação: A foto é sua com Raílton, mas vc vestindo a camiseta, viu? No texto ficou parecendo que era pra Raílton vestir, risos…

    Raílton, apareça lá na Sorveteria Pelegrini para degustar os mais saborosos sorvetes e tirar essa foto histórica, viu?

  31. Railton Ramos disse:

    CAMISA…

    Que camisa é essa PelÉ!!???

    Vindo das meninas da FACOM toda e qualquer camisa é uma força!
    Estarei nela e na foto… clic!

    Passo aí na segunda para compor a roda de debate sobre as manifestações das urnas… segunda, 4/10, a partir às 19h. Tem que ter um caminhão daquele picolé de coco com pedaços da fruta ao redor…

    Até lá, amigo!

  32. pelegrini disse:

    Minha querida assessora, nunca aquela camiseta chegará às mãos desse imperador dos descasos, guardarei a sete chaves, longe de todos os neo petistas e principalmente dos quarenta ladrões. Não vou vacilar!

    Abraço,

    Pelegrini

  33. pelegrini disse:

    Meninas, poderei deixar o Railton tirar uma foto com a camiseta, não tem problema, com tanto que devolva no ato… rsrsrs

  34. pelegrini disse:

    Railton, apareça para fazer a foto, será um momento raro, não é todo mundo que pode tirar uma foto com a camiseta da Lana, você pode porque as meninas autorizaram, afinal você goza do prestígio dessas moças, mas tenha certeza que logo depois aparecerá muitas camisetas falsificadas da Lana. Só que eles não sabem, mas a camiseta da Lana tem chip! (Risos).

    Abraço Raiton.

    Pelegrini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *