Paulo Souto condena abandono da saúde pública no governo Wagner

O candidato ao gov Paulo Souto em visita a cidade de Antas - 24/09.
Foto - Valter Pontes/CoperphotoO candidato ao governo estadual pela coligação “A Bahia Merece Mais” (DEM/PSDB), Paulo Souto, criticou o abandono da saúde pública no atual governo ao ouvir do ex-prefeito de Esplanada, José Aldemir da Cruz, que ele utilizava recursos próprios para transportar semanalmente até Salvador pessoas que necessitam de assistência médica.

“A saúde no governo Wagner é utilizada para fazer política e não para atender às pessoas mais humildes, que, em um momento de aflição, tanto precisam desse serviço público. Isso é uma desumanidade. Se o atual governo se respeitasse, não seria necessário esse seu sacrifício, Aldemir”, disse Souto, em Esplanada, na noite do último sábado (25/09), após fazer carreata em Candeias e Alagoinhas. Neste domingo (26/09), o candidato ao governo visita os municípios de Camacan, Mascote, Santa Luzia e Una, nos quais faz carreata, finalizando a agenda política em Canavieiras, onde realiza comício, à noite.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Mille disse:

    Eu só conheço uma prefeita(o) do PT que conseguiu se reeleeger, mesmo assim na primeira eleição e gestão, ela não teve o apoio do PT, que foi a de Fortaleza, o resto não se reelege, se queima pra sempre!

    Pelegrini, se vc só postar e não atualizar os comentários (eu mesmo comentei antes das 10 h da manhã e que ainda não foi publicado), o blog perde muito da dinâmica que tanto o enriquece… E um dos grandes sucessos do seu blog são as atualizações constantes dos comentários, que propiciam uma troca rica e um debate interessante.

  2. pelegrini disse:

    Mille, liberei todos os comentários de hoje.

  3. Idalina disse:

    VALENÇA FORA !!!!!! SAÚDE PUBLICA PRA VALENÇA NÃO !!! É UMA DETERMINAÇÃO DE LULA E WAGNER, PRA VALENÇA NÃO !!!!!!!!!!

    31 municípios beneficiados com novas ambulâncias
    A partir desta terça-feira, 31 municípios baianos serão beneficiados com a entrega de 17 ambulâncias. Os veículos de suporte básico vão fazer parte do Samu Regional da microrregião de Cruz das Almas. Todos as cidades que fazem parte dessa microrregião concentram aproximadamente 670 mil habitantes. As cidades que contarão com o serviço são Amargosa, Castro Alves, Cruz das Almas, Governador Mangabeira, Laje, Maragojipe, Milagres, Mutuípe, Nazaré das Farinhas, Presidente Tancredo Neves, Santa Terezinha, Santo Antônio de Jesus, São Félix, Jiquiriçá, Ubaira e Varzedo, Cabaceiras do Paraguaçu, Cachoeira, Conceição da Feira, Dom Macedo Costa, Elísio Medrado, Itatim, Jaguaribe, Muniz Ferreira, Nova Itarana, Salinas das Margaridas e São Miguel das Matas

  4. MÁRIO disse:

    CADÊ OS PETISTAS E NEOPETISTAS? O QUE DIZEM DESSA DENÚNCIA? FRED E MARCELO BORGES FORAM ABDUZIDOS? PQ NÃO RESPONDEM?

  5. OS TRAIRAS DE VALENÇA disse:

    O governador vagarezza mandou 300 mil para recumperação do pronto socorro, é vergonhoso na hora da eleição ele mandar esta migalhas,o povo sofrendo, quer dizer como a santa casa é mais conhecido como escritório eleitoral do baixo sul, tudo que venha de contribuição é bom para seus eleitores,porque não mandou esta verba antes,4 anos e nada para cidade de valença,tanto o prefeito é ruim, como o governador do PT,também em valença não existe representantes do PT,pior agora com TIO RAMIRO todo enfiado NO PT DE VALENÇA.

  6. Adriana disse:

    A saúde pública já estava precária com Paulo Souto. Mas é verdade que Jaques Wagner tinha a obrigação de melhorar a situação e não fez.

  7. OLIVEIRA disse:

    SOLLA BANDOU SAUDAÇÕES PETISTAS A TODOS QUE CRITICAM A SAÚDE PÚBLICA DO ESTADO E AINDA ACRESCENTOU: I LOVE REDA! É isso ai gente, é o Governo do PT!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *