HILDÉCIO MEIRELES FAZ LIVE E FALA SOBRE SAÚDE PARA O MUNICÍPIO DE CAIRU

O pré-candidato a prefeito de Cairu, Hildécio Meireles e sua esposa a doutora Cíntia Rosemberg, fizeram uma live hoje (24), falando sobre saúde, focado no assunto sobre pandemia. Presente na live a convite do casal para falar sobre Covid-19, estava o biomédico Ciro Pimentel.

A live foi aberta para que os moradores de Cairu pudessem fazer perguntas sobre as propostas do pré-candidato e a participação de sua esposa foi de extrema importância, pois ela já foi Secretária de Saúde do município e na época sua carteira chegou a ser reconhecida como uma das melhores Secretarias de Saúde do Brasil, recebendo um prêmio por esse reconhecimento.

Visitante online chegou a 215 pessoas ao vivo, um número de grande relevância para um município com pouco mais 18 mil habitantes. É sinal de que o casal Meireles continua na memória e boa aceitação do povo, mesmo estando quase oito anos fora do poder.

Hildécio Meireles tem como adversário, até o momento, Emanuel Ribeiro, que é o candidato apresentado pelo prefeito Fernando Brito. Ainda não vimos nenhuma live de Emanuel Ribeiro para fazermos uma comparação.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *