CLAUDIO QUEIROZ ALERTA SOBRE FAKE NEWS COM SEU NOME EM SITE DE VALENÇA

Hoje por volta das 18:30h recebi uma ligação do empresário e ex-prefeito Claudio Queiroz, me informando que tem uma notícia em um site de Valença lançando sua candidatura a prefeito, mas ele me pediu para informar a todos que se trata de fake news, pois ele continua fiel e em harmonia com o grupo onde participa, “mantenho-me na mesma linha que te falei o ano passado. Estou no grupo que tem Jucélia, Raimundo Costa, Adailton e Lorena, estou para colaborar, para ajudar, não sou candidato, ofereço até meu nome para fazerem pesquisas, mas não sou candidato”, reafirmou o empresário.

Ano passado, pra ser preciso: no dia 14 de maio de 2019 (Há um ano) lembro que eu liguei pra Cláudio e ele me afirmava que não disputaria as eleições de 2020, “Muitos podem pensar que esse “não” soa como “sim”, mas esse “não” é “não” mesmo.” Afirmava o empresário e ex-prefeito de Valença.

Claudio Queiroz vem participando desse grupo desde quando foi criado por Ademir Costa, à época chamava-se “Aliança”, depois o deputado Raimundo Costa também foi convidado a participar, em seguida o criador do grupo, Ademir Costa e Joailton resolveram sair.

Claudio diz que não existe nenhuma mudança dentro do grupo, que eles continuam fortes e cada dia mais unidos, “O grupo está bem, fortalecido, estamos unidos, hoje eu sou Jucélia, o que falam por aí não nos abala”, finalizou o empresário.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Eleitor disse:

    Na minha opinião nem para vereador ele ganha.kkkkkkkk….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *