RICARDO MOURA, ACUADO OU REPRESENTANDO?

Ricardo Moura começa a incomodar, podemos ver pelas redes sociais, quando seus adversários compartilham material que o deprecia humilhado pelo povo, como é o caso desse vídeo que circula nas redes sociais, onde um grupo de pessoas da zona rural acuam o prefeito, chamam de mentiroso pela cara, e ninguém sabe o que acontece depois, porque o vídeo é interrompido.

O povo não está mais carneiro como antigamente, isso é verdade, o povo está mais cobrador, mais ciente dos seus direitos, a internet está aí, mostrando como funcionam as coisas. É possível ouvir alguém citar leis no vídeo, sinal de que o povo não come mais regae, como diz a gíria.

Mas não é por isso que vamos agredir o gestor com palavras rasteiras, enfiar o dedo na cara. Se nós estamos mais conscientes, é sinal de evolução, podemos nos dirigir à justiça, melhor: podemos dar a resposta nas urnas.

Ricardo Moura não é um bicho, podemos falar dele, podemos cobrar, podemos tirar ele do poder, portanto, cabe aos adversários que espalham vídeos em redes sociais não se vangloriar com isso. Outro dia eu disse, Ricardo está vivo, ricardo respira, não subestimem um adversário.

Ontem conversei com Lêda, uma das publicitárias mais respeitadas no ramo de marketing político, ela me disse que isso é bom para o prefeito Ricardo Moura. “Pelegrini, já vi um caso semelhante a esse, e um prefeito que até um tapa tomou de um eleitor, que depois veio a ser seu secretário de cultura, ganhou a eleição. O povo não gosta de violência, por mais mal caráter que alguém seja, ninguém gosta de ver seu semelhante ser humilhado. Quem é humilhado passa a ser vítima, espero que os “protagonistas” do vídeo, no futuro, não ocupem seus cargos de secretários e diretores na prefeitura”, ironizou Lêda.




 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *