SECRETÁRIO DE TURISMO PEDE EXONERAÇÃO DO CARGO

Valença amanheceu com a supresa do pedido de exoneração do Secretário de Turismo, Silas Queiroz, onde ele alega que seu desligamento se deu por falta de apoio necessário.

Na verdade tem muita coisa que nós não entendemos, e a justificativa do Secretário é pobre de informações, pois sua gestão não venceu sequer um mês, ele chegou prometendo e fez um reveillon tido como um dos maiores dos últimos tempos no Guaibim, fez propaganda de não ter gasto nenhum recurso próprio, inovando com uma tal PPP, privatizou o espaço público que deixou visitantes e moradores insatisfeitos.

Podemos acreditar no Secretário, mas alguma coisa está sem esclarecer, e pra isso podemos dizer que pelo fato do Secretário ser um homem ilibado, alguém pode ter sugerido algum esquema que ele não aceitou.

Essa pedra foi cantada por um amigo, que conhecendo Silas, já havia dito: “duvido que ele fique um mês, vai sair quando pedirem para assinar as primeiras notas.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Pó Puro! disse:

    Esse é um homem tem caráter, percebeu que difícil pediu pra ir embora, enquanto que o anterior passou 3 anos mamando e saiu cuspindo fogo, tremendo incompetente e mal caráter.

  2. plinio cardoso filho disse:

    Entendo,que foi a melhor alternativa desse jovem e confirmando,um dos parágrafos,do seu Pó Puro! o seu Franque Roseira,passou os três anos do governo do meu mui amigo Ricardo Moura,sem nada fazer e sem nada acontecer,lembrando que o seu Franque Roseira,já é uma figura notável,em todas as gestões desse município,de Valença,sem produção alguma,nas pastas que ele se assume;e isso nós temos que mudar em nossa cidade,e na política de Valença-Bahia,pois se não volto a dizer;que o progresso,dessa cidade,não vai para lugar algum,com esse pessoal que só pensam em preencher,pastas,mais nada tem para oferecer;com a palavra o Turismo,dessa cidade;então dou meus parabéns,para esse jovem,que ainda tem muito futuros em sua vida.Que vocês me desculpem e vamos tocar esse barco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *