MESMO DESPREZADO POR FERNANDO O TERCEIRO GRUPO (INOVA CAIRU) IMPLORA SEU APOIO

Buscando sempre uma posição ao lado do prefeito, os membros do terceiro grupo tiram as fotos sempre com Fernando Brito por perto

A Festa de São Benedito em Cairu está para os cairuenses como a Festa de Nossa Senhora do Amparo está para o valenciano, uma mistura de fé e política regada a muita cerveja e almoços.

Eu pude observar que o prefeito Fernando Brito se tornou uma grande liderança local. Fernando que não poderá mais se candidatar a prefeito, pois está cumprindo o segundo mandato, terá a missão de indicar um nome que será o seu candidato.

Com baixa de pelo menos dois dos seus principais aliados, Benedito Passos e dona Graça Peleteiro que depois de demitidos formaram um terceiro grupo (Inova Cairu), Fernando parecia não ter mais opções, porém, o que dizem em Cairu é que se ele colocar um poste pode dar muito trabalho aos adversários e por isso vimos o terceiro grupo acenar para Fernando, creio que com uma tentativa de se reaproximar, pois Fernando faz uma gestão, é a maior força política, além de estar bem avaliado por todos em Cairu.

Além de passar próximo do prefeito, ainda se ouve as orações a São Benedito, Negão pede a ele pra me apoiar

Parece que o Inova Cairu não conseguiu adesões para decolar, tentaram criticar o governo, em vão, pois se essa era uma arma para agregar, virou um fiasco. Hoje eles dizem que ter o apoio de Fernando é fundamental, para concretizar uma vitória nas próximas eleições.

O Grupo (Inova Cairu) tentou mascarar dizendo que eles seriam uma espécie de novo, porém o que vimos na Festa de São Benedito foi uma mesmice, o terceiro grupo não é tão inovador como se intitulam, pois as fotos que eles tiraram na Festa eram todas com o gestor ao lado, com certeza para se beneficiarem com a imagem de Fernando.

4 Respostas para MESMO DESPREZADO POR FERNANDO O TERCEIRO GRUPO (INOVA CAIRU) IMPLORA SEU APOIO

  1. Maria Aparecida Brito Cunha Lima janeiro 13, 2020 às 6:13 pm #

    Creio que está havendo um grande e redundante engano, nessa sua informação, meu caro Pelegrini. O grupo Inova Cairu, quê vocês batizaram de terceiro grupo, não pede apoio a político ou pseudo político nenhum. Quem passou essa informação para o caro jornalista, está totalmente equivocado. O INOVA CAIRU está aí para ser exatamente diferente de tudo o quê representa a política cairuense.

  2. Benedito janeiro 13, 2020 às 8:57 pm #

    Obrigado meu caro pelegrine por nos dar visibilidade, se não fosse vc com seu blog de tão credibilidade talvez não saíssemos do anonimato, se depender de alguma contribuição para continuar divulgando me procure Benedito Passos
    75 999718207 , talvez vc nem publique mas vou plintar e colocar nas nossa redes.

  3. Cairuense janeiro 14, 2020 às 3:40 pm #

    Benedito Passos é a melhor opção para Cairu hoje. Trabalhador, honesto e dedicado. Conhece as ilhas como ninguém… É filho da terra e apaixonado por ela… Fernando deu a maior mancada tirando ele da Secretaria por causa de papo de boteco… Colocou uma turma que tem seriedade. São profissionais.. Mas não tem o sangue da terra correndo nas veias… Que venha Benedito para dar profissionalismo à gestão e alavancar o progresso de Cairu e das outras Ilhas.. Tenho conhecimento que Benedito tinha grandes obras projetadas para Todo o arquipélago. Tudo projetado e encaminhado… E por causa de fofoqueiros vai ficar tudo no papel…

  4. Rafael janeiro 15, 2020 às 2:25 am #

    Esse blog do Pelegrini mostra o cenário atual da política brasileira, onde quem puxa mais o saco, leva vantagem nas publicações da imprensa. O inova cairu é um novo grupo com uma nova proposta, onde vem dois grandes líderes com sangue nos olhos pra não resolver de imediato, mas sim, amenizar de início o que os governos passados e atual se mantém na mesmice, velha política.
    Graça Peleteiro e Benedito Passos vem conquistando espaço nas comunidades, com ajuda de líderes comunitários como: Gilmar, Carlinhos, Bernardo de Boipeba, dentre outros, fortalecendo a proposta do NOVO pra o município.
    Se o blog do Pelegrini achou que iria enfraquecer o Inova Cairu, se enganou! O blog acaba de ativar e fortalecer dando visibilidade ao NOVO, uma nova proposta, e que assim continue.
    O Inova Cairu não é mais um grupo, o Inova Cairu é uma nova idéia de política de inclusão para o povo!

    INOVA CAIRU!!!

Deixe uma resposta