JAIRO MAIS UMA VEZ APUNHALADO PELAS COSTA(S)

Como diz Plínio Cardoso: “Meu mui amigo” Raimundo Costa, desconheceu até o documento que poderia ser uma suposta forma de conciliação

Ano velho indo embora, eleições se aproximando, é natural que daqui pra frente muita coisa aconteça nesse cenário, até que se encerre o pleito de 2020.

Welington noticiou em seu site, Livre Notícias, que Jairo teria se desfiliado do PL, partido do qual o deputado federal Raimundo Costa também é agremiado.

Jairo disse que só havia entregue a correpondência a Raimundo Costa comunicando o seu desligamento exclusivamente da presidência do partido, porém Welington anunciou que teria saido do partido.

Ora, se Jairo pediu desligamento da presidência, configura a velha história de “subiu no telhado”. Claro que já é de se imaginar que Jairo está se desligando do partido também.

Jairo se aborreceu com Welington por ter dado a notícia, creio que a carta de renúncia teria sido uma forma de chamar a atenção do deputado para uma conversa e que não seria para o deputado jogar a notícia aos leões. Mas o deputado, ou não entendeu, ou fez de conta que não entendeu e passou a renúncia de Jairo como desligamento do partido para Welington, pipocar.

Quem tinha dúvidas que o deputado jogaria Jairo para o escanteio? Isso nós levantamos várias vezes aqui no blog, Jairo foi avisado por nós, já dizíamos: Raimundo não rema contra a maré, sempre foi assim nos seus posicionamentos políticos da cidade, sempre ficou do lado de quem ganha, nunca defendeu ideologia política.

Não está longe dele fazer com outros que estão do seu lado, basta ele sentir que a luz amarela piscou. O que podemos esperar de um sindicalista que não protege o trabalhador e recebe mimos (R$ 40 mi para emenda parlamentar) do governo para votar a favor de seus projetos (pelêgo)? vide sua votação a favor da Reforma da Previdência.

Então Jairo, você pode estar decepcionado com o deputado, mas não foi por falta de aviso. Outra coisa: Welington não pegou a correpondência que você entregou ao deputado, na gaveta dele, portanto, deixe de birra com ele.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. André disse:

    Jairo é o unico com bom carater. 2020 tô com ele!

  2. Vixe! disse:

    Se Ricardo é ruim, Jairo é pior.

  3. Vixe! disse:

    Se Ricardo é ruim, Jairo é pior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *