VERGONHA ALHEIA: COMPANHEIRA DO PREFEITO RICARDO MOURA, SUPOSTAMENTE USA JOVEM “ESPECIAL” PARA ATACAR SECRETÁRIO

Tem um vídeo circulando nas redes sociais, onde um jovem “especial” acusa a atual esposa do prefeito Ricardo Moura, a senhora Margarete Carvalho, de ter dado a ele R$ 30 reais para chamar o Secretário de Industria e Comércio, o senhor Paulo Martins, de ladrão, em praça pública.

Contam que houve um desentendimento entre a esposa do prefeito e o senhor Paulo Martins na Praça da República no dia da Festa do Dendê, onde, segundo afirmam, houve troca de ofensas entre eles. Foi aí que dizem que ela [esposa do prefeito] bradou em praça pública dizendo que o Secretário havia levado dez quilos de carne da merenda escolar do município, para fazer churrasco em sua casa. Naquele momento, segundo o jovem: ela pediu para chamar ele [o Secretário] de ladrão e dizer que o mesmo havia roubado carne da merenda, mediante o pagamento de R$ 30 reais por esse serviço.

Os pais do rapaz já acionaram advogados para entrar com processo contra quem usou seu filho nesse constrangimento, “é um verdadeiro absurdo o que fazem com o meu neto, um garoto com problema mental e todo mundo sabe disso, usam sem escrúpulo, se aproveitam da sua deficiência para fazer seus ataques a outros, estamos entrando com queixa crime e vamos levar também ao conhecimento de outros órgãos de proteção a pessoas especiais, pois o meu neto pode correr até risco de vida por essas maldades”, falou o avô do rapaz.

Sem comentários.

Deixe uma resposta