VERGONHA ALHEIA: COMPANHEIRA DO PREFEITO RICARDO MOURA, SUPOSTAMENTE USA JOVEM “ESPECIAL” PARA ATACAR SECRETÁRIO
Tem um vídeo circulando nas redes sociais, onde um jovem “especial” acusa a atual esposa do prefeito Ricardo Moura, a senhora Margarete Carvalho, de ter dado a ele R$ 30 reais para chamar o Secretário de Industria e Comércio, o senhor Paulo Martins, de ladrão, em praça pública.
Contam que houve um desentendimento entre a esposa do prefeito e o senhor Paulo Martins na Praça da República no dia da Festa do Dendê, onde, segundo afirmam, houve troca de ofensas entre eles. Foi aí que dizem que ela [esposa do prefeito] bradou em praça pública dizendo que o Secretário havia levado dez quilos de carne da merenda escolar do município, para fazer churrasco em sua casa. Naquele momento, segundo o jovem: ela pediu para chamar ele [o Secretário] de ladrão e dizer que o mesmo havia roubado carne da merenda, mediante o pagamento de R$ 30 reais por esse serviço.
Os pais do rapaz já acionaram advogados para entrar com processo contra quem usou seu filho nesse constrangimento, “é um verdadeiro absurdo o que fazem com o meu neto, um garoto com problema mental e todo mundo sabe disso, usam sem escrúpulo, se aproveitam da sua deficiência para fazer seus ataques a outros, estamos entrando com queixa crime e vamos levar também ao conhecimento de outros órgãos de proteção a pessoas especiais, pois o meu neto pode correr até risco de vida por essas maldades”, falou o avô do rapaz.





Deveria modernizar o sistema e colocar em operação as multas e guinchamento dos cartas que atrapalha o trânsito 🚦 Tem…
Poxa! Senhores leitores, corrijam o meu comentário abaixo: em lugar de Vorcaro MATER, leiam vocábulo MASTER!
Vamos mudar o vocábulo de Master para Campeonato EXPERT da AMBAR. Todos sabemos que temos um grupo político que não…
Olê, olê, olê, olá… Lula, Lula! 🇧🇷👏 Lula dá show para o mundo com liderança, diálogo e respeito ao povo…
Prefeito que olha pela população de sua cidade e pelos municípios também, inclusive minha família muito satisfeita com sua gestão