HILTON COMEMORA 70 ANOS E SORRI PARA RICARDO, DEIXANDO JOAILTON CONSTRANGIDO

O empresário Hilton Couceiros e o seu provável “plano A”, discursando no seu aniversário de 70 an0s

No domingo (24), o empresário Hilton couceiros de Matos festejou seu aniversário na Arena ADVU (Bairro da Urbis), e convidou muita gente para comemorar seus 70 anos de vida, inclusive o prefeito de Valença, Ricardo Moura.

Quem esteve presente disse que ali estaria nascendo a aliança entre Ricardo Moura e Hilton, pois segundo os convidados do empresário, o discurso de Ricardo mais parecia um agradecimento do apoio de Hilton. Disseram também que era visível o constrangimento de Joailton.

Não podemos duvidar que aconteça essa aliança entre Hilton e Ricardo, é possível, isto se a pré-candidatura de seu cunhado Joailton não deslanchar e pelo andar da carruagem tudo leva a crer que Joailton passa a ser seu plano “B”.

Hilton que é um bolsonarista convicto, deve estar acreditando numa união da direita com a esquerda a nível de eleição municipal, e Ricardo Moura, um aliado do governador Rui Costa que também votou com Haddad em 2018, pode estar administrando essa fusão, que, mais parece uma espécie de “Deus e o Diabo na Terra do Sol”, mas que pode ser bom para ele, caso Joailton jogue logo a toalha.

Se não der certo essa fusão, também não terá sido por falta visão, pois em Valença e todo o Nordeste, Bolsonaro tomou pau, e feio, é mal visto pelos baianos, não tem projeto para o trabalhador, esmagou a aposentadoria na cabeça dos mais pobres e todo apoiador dele carrega um pouco ou toda, sua rejeição.

Quem duvidar, pergunte ao pré-candidato Divino da Terra se ele quer ser lembrado como apoiador de Bolsonaro?

Lembrando a matéria do dia 14 de agosto de 2019:

Perguntei também se ele iria buscar apoio do grupo bolsonarista para sua campanha, ele disse que na política pra prefeito ele ficará imparcial, indaguei porque, e ele me disse: “na Bahia Bolsonaro não teve tanto apoio dos baianos, e isso pode prejudicar minha campanha”, Divino ainda disse que vai tentar apagar a imagem que tem de ser bolsonarista, “se alguém me perguntar em quem eu votei pra presidente não direi, acho que só vai piorar minha campanha”, declarou Divino.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Eleitor disse:

    Lembro que foi Hilton que trouxe o presídio para Valença ele o Agenildo.não terá meu voto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *