HILTON COMEMORA 70 ANOS E SORRI PARA RICARDO, DEIXANDO JOAILTON CONSTRANGIDO

O empresário Hilton Couceiros e o seu provável “plano A”, discursando no seu aniversário de 70 an0s

No domingo (24), o empresário Hilton couceiros de Matos festejou seu aniversário na Arena ADVU (Bairro da Urbis), e convidou muita gente para comemorar seus 70 anos de vida, inclusive o prefeito de Valença, Ricardo Moura.

Quem esteve presente disse que ali estaria nascendo a aliança entre Ricardo Moura e Hilton, pois segundo os convidados do empresário, o discurso de Ricardo mais parecia um agradecimento do apoio de Hilton. Disseram também que era visível o constrangimento de Joailton.

Não podemos duvidar que aconteça essa aliança entre Hilton e Ricardo, é possível, isto se a pré-candidatura de seu cunhado Joailton não deslanchar e pelo andar da carruagem tudo leva a crer que Joailton passa a ser seu plano “B”.

Hilton que é um bolsonarista convicto, deve estar acreditando numa união da direita com a esquerda a nível de eleição municipal, e Ricardo Moura, um aliado do governador Rui Costa que também votou com Haddad em 2018, pode estar administrando essa fusão, que, mais parece uma espécie de “Deus e o Diabo na Terra do Sol”, mas que pode ser bom para ele, caso Joailton jogue logo a toalha.

Se não der certo essa fusão, também não terá sido por falta visão, pois em Valença e todo o Nordeste, Bolsonaro tomou pau, e feio, é mal visto pelos baianos, não tem projeto para o trabalhador, esmagou a aposentadoria na cabeça dos mais pobres e todo apoiador dele carrega um pouco ou toda, sua rejeição.

Quem duvidar, pergunte ao pré-candidato Divino da Terra se ele quer ser lembrado como apoiador de Bolsonaro?

Lembrando a matéria do dia 14 de agosto de 2019:

Perguntei também se ele iria buscar apoio do grupo bolsonarista para sua campanha, ele disse que na política pra prefeito ele ficará imparcial, indaguei porque, e ele me disse: “na Bahia Bolsonaro não teve tanto apoio dos baianos, e isso pode prejudicar minha campanha”, Divino ainda disse que vai tentar apagar a imagem que tem de ser bolsonarista, “se alguém me perguntar em quem eu votei pra presidente não direi, acho que só vai piorar minha campanha”, declarou Divino.

Uma resposta para HILTON COMEMORA 70 ANOS E SORRI PARA RICARDO, DEIXANDO JOAILTON CONSTRANGIDO

  1. Eleitor novembro 26, 2019 às 10:11 am #

    Lembro que foi Hilton que trouxe o presídio para Valença ele o Agenildo.não terá meu voto.

Deixe uma resposta