POLÍTICA: AS CARTAS FORAM JOGADAS NA MESA

Iniciamos a semana com um cenário político na cidade mais ou menos definido. O prefeito Ricardo Moura fez visita ao radialista e empresário Marcos Medrado em Salvador, e à noite o radialista fez um certo afago ao prefeito no seu Programa Ligação Direta 3ª edição, o que dá a entender, que os dois estão se entendendo.

Lau e Jucélia nos surpreenderam com uma nomeação na assessoria do deputado federal Raimundo Costa, que até então todos esperavam que poderia ser dada a Jairo, pois Raimundo dizia que seu candidato seria o ex-vereador. Em entrevista à radialista Irene Dóres, o deputado afirmou ter um compromisso moral de apoiar Jairo Baptista, pois ele o teria ajudado em sua campanha para deputado.

Assessores do deputado apostam que essa aliança deverá consolidar a chapa Jucélia-prefeita e Vane Costa-vice, dando assim um chega pra lá em Jairo, e por tabela no prefeito Ricardo Moura, que mantém 3 familiares do deputado em seu governo, a Secretaria de Finanças, a Controladoria do municipio, a Secretaria de Pesca e mais uma dúzia de indicações.

Jairo Baptista que carrega o “apoio moral” do deputado Raimundo Costa, hoje preside o PL de Valença, onde estão filiados o deputado e toda sua família. Com isso, se Jairo quiser ser candidato mesmo, deverá tomar outros rumos partidários, pesa a seu favor bons números nas pesquisas e o apoio popular, porém, uma carreira solo pode ser complicada, mas como ele sempre diz que tem fé no seu taco…

O pré-candidato já deveria estar esperando essa ação política do deputado Raimundo Costa, pois essa foi uma prática de todos os que foram candidatos aqui na região, desprezar seus aliados após a eleição.

Uma resposta para POLÍTICA: AS CARTAS FORAM JOGADAS NA MESA

  1. Vania Guimaraes outubro 10, 2019 às 2:50 pm #

    Esse mundo político é realmente decepcionante!

Deixe uma resposta