CONSELHO TUTELAR, VAMOS FICAR ATENTOS PARA A IGREJA UNIVERSAL, ELES QUEREM APARELHAR

Meus amigos vamos ficar atentos para a votação do Conselho Tutelar que acontecerá nesse domingo (06), estamos prestes a cair numa armadilha armada pela Igreja Universal de Edir Macedo, segundo o Site Jornalistas Livres: “Em todo território nacional, o brasil está vivendo uma disputa eleitoral silenciosa e invisível para grande parte da população, mas tão importante e acirrada ideologicamente quanto a última campanha presidencial.

A sociedade civil se prepara para eleger neste domingo,  6/10, das 9 às 17 horas, os representantes dos conselhos tutelares que, por quatro anos, de janeiro de 2020 a janeiro de 2024, vão fiscalizar o cumprimento dos direitos de crianças e adolescentes.

Embora qualquer cidadão seja apto a votar, a ignorância sobre a universalidade do pleito e a importância dos conselhos tornou o processo eleitoral um campo vulnerável para a manipulação de grupos ultraconservadores.

Assim como as tecnologias de mídia fraudulentas forjaram um resultado fora do jogo democrático nas eleições presidenciais, a composição desses órgãos democráticos está seriamente ameaçada por uma fraude político-religiosa anterior à votação eletrônica.

A virada depende dos defensores dos direitos humanos e sociais atenderem à chamada de comparecimento às urnas”.

Vamos nos proteger e proteger nossa sociedade, esta seita tenta de todas as formas dominar o poder, e através dessas investidas eles querem dominar o país e fazer de nós seus escravos.

Fiquemos atentos, não vamos entregar nossa liberdade por nada nesse mundo.

No dia 06 vamos dizer um não a esses falsos evangélicos, vamos votar a favor de quem não pertence a seita religiosa.

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. Romero Emanuel Lopes de Andrade disse:

    Devemos tomar cuidado para não descambar para a Intolerância religiosa. Todo cidadão pode votar e ser votado. O Conselheiro Tutelar tem que se guiar pela lei, o ECA.
    LITA, LORENA fora conselheiros e tem um grande trabalho e nada que desabone e ambas são da Universal, além disso tem sua formação e capacidade.

  2. Romero disse:

    Devemos tomar cuidado para não descambar para a Intolerância religiosa. Todo cidadão pode votar e ser votado. O Conselheiro Tutelar tem que se guiar pela lei, o ECA.
    LITA, LORENA fora conselheiros e tem um grande trabalho e nada que desabone e ambas são da Universal, além disso tem sua formação e capacidade. Vamos evitar a fulanização e rotular.

  3. Marines disse:

    Isso é um absurdo ! O que será que está por trás disto Pele ?

  4. Edson F. disse:

    “No dia 06 vamos dizer um não a esses falsos evangélicos, vamos votar a favor de quem não pertence a seita religiosa.”

    E quem.são os “verdadeiros” evangélicos?

    Cite 2 igrejas que não são seitas.

  5. Pr. Josafá Souza Costa disse:

    Combater o preconceito e a intolerância é dever de toda a sociedade.
    Por mais que seja ridículo esse assunto, mais ridículo é a existência dele e sua propagação de forma explícita.
    Qualquer cidadão pode pleitear assumir cargos públicos, desde que passe pela competência e pelo crivo da lei que o habilite.
    Quem está pleiteando a função de Conselheiro Tutelar não são as Igrejas e sim cidadãos. O fato de alguns deles pertencerem à agremiações religiosas evangélicas, não dá a ninguém o direito de tentar suprimi-los, embargá-los impedi-los de concorrer, pois, há vários outros candidatos de varias confissões de fé, além de ateus ou agnósticos que se habilitaram ao cargo.
    Exigimos respeito ao povo evangélico de qualquer denominação e toda vez que formos vítimas de atentado aos nossos direitos, nos manifestaremos contra a atitude inútil do preconceito pejorativo, venha de quem vier.
    Esse preconceito é um desserviço que se presta à desconstrução de uma sociedade justa, digna e honrada a qual ajudamos a construir.
    Esperamos uma evolução dos conceitos acerca dos valores que há na diversidade da sociedade na qual estão inseridas pessoas que pensam diferente daqueles que insistem em transformar a sociedade em “guetos opressores”, possuídos de intenções escravocratas, oriundas do sub mundo de suas obsessões nefastas.
    Somos um povo de valor reconhecidos por aqueles que tem QI. Jamais nos omitiremos de participar na construção daquilo que nos une como povo, ainda que certos setores ou alguém no seu ego particular queira nos calar. Não nos calaremos quando qualquer um quiser nos sufocar.
    Tomamos conhecimento que outros comentários insanos foram proferidos por aí na perspectiva de nos combalir. Estes já sabem que estamos vivos e de pe!
    Fica a dica.

  6. Claudio disse:

    Vergonhosa essa postagem… Quanta intolerância !

  7. Claudio disse:

    Essa postagem sim deveria ser censurada . Intolerância religiosa. Aliás, uma pessoa em seu perfeito estado mental não redigirá um texto absurdo desse…

  8. salomao disse:

    Pois eh,por isso cada vez mais essa esquerda mesquinha vai me causando asco….
    É muita hipocrisia mental,se dissesse que seriam os terreiros de candomble que estavam pleiteando os cargos ,garanto que não haveria essa postagem aqui.
    Aquelas postagens la de 2008 ,2009 ,eram tão engraçadas,kkkkk

  9. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    Postagem típica de esquerdista que tem tara por Fascismo. Normal pois Marx pregava o ateísmo. Petista gosta é de criança tocar homem nu… É artístico…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *