EX-VEREADOR TÁCIO LIMA E A VEREADORA LORENA MERCÊS SÃO COGITADOS PARA CANDIDATOS A PREFEITO PELO REPUBLICANOS, ANTIGO PRB

Num bate papo com sorvete o ex-vereador Tácio Lima afiomrou que poderá ser o candidato a prefeito do REPUBLICANO em Valença

O PRB, hoje REPUBLICANOS, poderá lançar o nome de Tácio Lima ou de Lorena Mercês a candidatos a prefeito ou prefeita em Valença.

Em um bate papo com sorvete com o ex-vereador Tácio Lima, que hoje é assessor parlamentar do deputado estadual José de Arimatéia, ele disse que recebeu uma informação de que o partido precisa avançar e fazer o maior número de prefeitos e vereadores, por isso os nomes dele e de Lorena foram colocados a disposição do partido.

Tácio que tem o apoio do também deputado federal Márcio Marinho, já foi vereador, ex-líder estudantil do antigo COESVA, ex-deputado no Parlamento Jovem Brasileiros, milita nas causas sociais e disse que esses foram os motivos pelo qual seu nome foi cogitado, seu curriculum político.

O ex-vereador ainda disse que o nome também poderá ser da vereadora Lorena Mercês, “tudo depende do nome que o diretório ache melhor para compor a chapa”, concluiu o Tácio.

28 Respostas para EX-VEREADOR TÁCIO LIMA E A VEREADORA LORENA MERCÊS SÃO COGITADOS PARA CANDIDATOS A PREFEITO PELO REPUBLICANOS, ANTIGO PRB

  1. Yuri maio 6, 2019 às 2:03 pm #

    Apoio essa chapa aí, melhora total pra Valença.
    Dou todo apoio

  2. Davi maio 6, 2019 às 2:08 pm #

    Acredito muito no potencial de Tácio Lima, seus ideais e sua índole é o que torna um homem de de bom caráter. Valença ganharia muito com Tácio representando a comunidade no poder executivo do município !

  3. Alef Oliveira Ferreira maio 6, 2019 às 2:23 pm #

    Acho uma grande indicação o nome do ex vereador Tacio Lima, além de ser um grande gestor, é uma pessoa que se preocupa muito com a população valenciana e sempre está disposto à ajudar o proximo.

  4. Daniela Azevedo maio 6, 2019 às 2:28 pm #

    Com certeza Valença estará bem representado, pelo pouco tempo que conheço é uma pessoas determinada, preocupada com o próximo, de valores inigualável, Valença só tem a ganhar,Tacio apoio e confio

  5. Lucas maio 6, 2019 às 2:29 pm #

    Bom candidato. Acredito que será um grande prefeito caso eleito, conhece muito bem a carência da nossa cidade.

  6. Eldo Medrado maio 6, 2019 às 2:51 pm #

    Super apoio, pessoas de boa índole e de caráter exemplar, sabem as necessidades da população pois sabem de toda a dificuldade que comunidade enfrenta por serem da comunidade!

  7. Neto maio 6, 2019 às 2:52 pm #

    Acho tacio Lima competente pra liderar nossa cidade

  8. Amanda maio 6, 2019 às 5:34 pm #

    Tácio é um ótimo nome. Ele demonstrou e demonstra sempre a sua vontade de proporcionar dias melhores para nós valencianos.

  9. Elinaldo da cruz dos Santos maio 6, 2019 às 6:24 pm #

    Eu apoio esta chapa acredito q valenca precisa de pessoas novas pra esta de frente e dessa cidade .

  10. Elinaldo da cruz dos Santos maio 6, 2019 às 6:25 pm #

    Eu apoio e acredito estes eu apoio

  11. Elinaldo da cruz dos Santos maio 6, 2019 às 6:25 pm #

    Essa dupla e forte .

  12. Aline Maciel maio 6, 2019 às 7:25 pm #

    É um bom nome, Tacio Lima luta pelas pessoas, assumindo a Prefeitura de Valença fará um bom trabalho pela cidade.

  13. Laércio Conceição Higino maio 6, 2019 às 7:58 pm #

    Concordo totalmente, o ex vereador tem total competência para está à frente da nossa cidade, tenho certeza que terá um excelente desempenho, como teve em todos os outros cargos por ele conquistados!

  14. João maio 6, 2019 às 7:59 pm #

    Legal, bom nome!

  15. Ana maio 6, 2019 às 8:03 pm #

    Que bacana, esse menino vão longe!😉

  16. Recy maio 6, 2019 às 8:04 pm #

    Tácio Lima, e uma pessoa brilhante e se mantém sempre empenhado no que faz .
    Está sempre se mostrando preocupado em ajuda o próximo principalmente os mais necessitados.
    Acredito que Valença terá o melhor prefeito dos últimos tempos.

  17. Deise Santana maio 6, 2019 às 8:45 pm #

    Acredito nesse menino, conheço desde pequeno perdeu a mãe e ainda sendo um adolescente criou os irmãos. Teve um trabalho de vereador interrompido penso assim. Não sei se vão deixar ele chegar lá e ser prefeito porque tem muita gente maldosa. Ele também não tem dinheiro mas tem um bom coração e vontade pra trabalhar. #ToComVoceTacioLima

  18. Rone maio 6, 2019 às 9:06 pm #

    Se for Tácapoióio ele.

  19. Driele Leal maio 6, 2019 às 9:35 pm #

    Ai sim Valença ta de parabéns com novos nomes para a gente escolher algo novo. Ainda não vi o ex vereador dizer que vai continuar na politica mas se ele for tmj pra o quer e vier.

  20. Gustavo maio 6, 2019 às 9:48 pm #

    Tácio é uma pessoa muito responsável e comprometida, tenho certeza que é uma boa escolha para a cidade de Valença!

  21. Kinho maio 6, 2019 às 10:14 pm #

    #TacioLimaPrefeito
    Meu voto e dele creio q a cidade vai melhorar bastante em questão de tudo
    E o cara pra valença alem de tudo ele um cara amigo esforçado em tudo q faz pra ajudar as pessoas q acaba ate esquecendo dele imagine ai ele vai ajudar tanto a tds noiz a cidade de Valença e vai acabar esquecendo dele pq e isso q as pessoas boas fazem cuidam dos outros então Tacio Lima e o nome do nosso futuro capitão silva Deus kiser e vai querer to Cm vc em 2020 Tacio

  22. Claudio maio 6, 2019 às 10:18 pm #

    Tacio é um excelente nome para administrar a cidade de Valença, um cara que sempre está ajudando e pensando em uma cidade melhor. Por injustiça, talvez, não conseguiu ser reeleito vereador, mas publicamente é um nome forte para a eleição 2020.

  23. DANIEL maio 7, 2019 às 8:57 am #

    Acredito que Tácio possa fazer a diferença!!
    Já passou pela vereança, conhece os problemas da cidade e tem desenvoltura.

  24. Red maio 7, 2019 às 11:39 am #

    Relaçãos enorme de missas encomendadas.
    Bateu o recorde….
    Tem que comer muito feijão com arroz ainda

  25. É FAKE maio 7, 2019 às 11:41 am #

    Pela sequência e horários dos comentários, me parece mais fake do outra coisa. Além disso, as postagens do blog ultimamente não costuma ter tantos comentários, e de repente, BOOOoooM! Só elogios e nenhuma, nenhuma crítica. FAKE

  26. Neyanne ché maio 7, 2019 às 10:46 pm #

    Ele fará a diferença em Valença #tacio-lima-para-prefeito

  27. Gelo maio 8, 2019 às 5:16 pm #

    Quantos caladinhos ele deu para essa pessoa usar vários nomes em postagens diferentes?? Hilario

  28. Gelo maio 8, 2019 às 5:17 pm #

    ….quis dizer geladinho. Maldito corretor.

Deixe uma resposta