CARLITO DOS COCOS JOGA MERDA NO VENTILADOR

Olha, o que eu tenho visto nesses dois últimos dias sobre o governo de Ricardo Moura não me agrada, apesar de condenar o senhor Carlito Dos Cocos de ter feito uma ofensa moral ao prefeito e sua família, eu creio que Ricardo Moura pode estar indo ladeira a baixo com a revelação do prórpio Carlito.

Carlito Dos Cocos empresário da cidade, jogou merda no ventilador através de suas redes sociais. Segundo ele: a prefeitura realizava serviços com máquinas pesadas sem licitações visando lhe repassar valores pelos trabalhos, o que evidenciou o fatiamento dos contratos da prefeitura em áreas de interesses para os seus apoiadores, é verdade, ainda não se tem certeza, mas é possível, sim.

Apesar de não comprovadas, as denuncias de Carlito que contratou com Ricardo e Manoel de Fausto serviços de máquinas pesadas na zona rural, construção de pontes etc, tudo sem observar a exigência de licitação, acendeu o sinal vermelho no governo Ricardo moura, pois as mesmas são gravíssimas caso os ministérios públicos Federal e Estadual, venham a apurar.

As perguntas que hoje, toda Valença quer saber são: a mando de quem, de fato contrataram os serviços de Carlito? Houve licitação? Quais os serviços foram realizados pelo seu apoiador de campanha antes de se desentenderem? Carlito recebeu dinheiro público no ano de 2017-2018? Se recebeu como foi justificado o pagamento, já que tudo aponto para inexistência de licitação? E a última só por curiosidade, Carlito ajudou financeiramente a campanha de Ricardo em 2016?

Esse humilde blogueiro procurou um criminalista famoso na cidade e obteve do mesmo que caso venha a ser comprovada as denuncias estaremos diante de um crime grave e citou o art. 90 da lei de licitações: “Frustrar ou fraudar, mediante ajuste, combinação ou qualquer outro expediente, o caráter competitivo do procedimento licitatório, com o intuito de obter, para si ou para outrem, vantagem decorrente da adjudicação do objeto da licitação: Pena – detenção, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.”

Se eu fosse o prefeito iria ao Ministério Público pedir apuração, já que o mesmo nada tem a temer quanto às denuncias do empresário, tanto que, apresentou uma queixa crime na delegacia de policia da cidade contra o senhor Carlito.

Afinal quem está mentindo?

8 Respostas para CARLITO DOS COCOS JOGA MERDA NO VENTILADOR

  1. Luiz Carlos Nascimento dezembro 30, 2018 às 3:29 pm #

    Ricardo Moura Teve A Quem Puxar Esse Abacaxi De Prefeito É Marmita De Bandido Preso Isso É Aluno Do Gedel Vieira Cruel; Isso Nunca Trabalhou Sempre Foi Filhinho De Papai Nunca Soube O Que É Da Duro Suar Honestamente, Teve A Oportunidade De Mudar O Propio Caráter Dele, E O Que Ele Esta Fazendo.. Esta Se Prostituindo Traindo S Esposa Que Deu As Mais A Esse Preguiçoso Ingrato; Agora Esta Mais Do Que Na Hora Do Povo Valençiano Tirar Esse Lixo Do Poder Juntamente Com Todos Os Secretariados Ladrões Como Ele, AUDITORIA URGENTE..O Lugar Desse Prefeitinho De Merda É Junto Do Bandido Do Gedel Vieira Ladrão Cruel. ( Pr.Luiz Carlos Nascimento.SP Brasil..) FORA ABACAXI AZEDO..PREFEITINHO DE MERDA..

  2. Aline Franco dezembro 30, 2018 às 7:57 pm #

    Será que acham que não estamos atentos? Exigimos a apuração, a população valenciana merece esclarecimento, é muito sério o que está acontecendo na Prefeitura. Como existe a contratação de serviços com máquinas pesadas pela Prefeitura sem licitações?
    A população está sendo enganada.

  3. Alô alô Ministério Público dezembro 31, 2018 às 12:00 am #

    Parabéns aos ENVOLVIDOS, que votaram nesse cara, votaram em troca de um discurso demagogo e promessas em vão, agora que vão ao ministério público denunciar, a responsabilidade é também de vocês, e cadê os Vereadores que seu trabalho é fiscalizar?!?Ah estao mandando e desmandando coisas que não lhe cabem e fazendo a política de assistêncialismo, futuros votos em troca de exames!!!
    Carlitos não é unico e espero que outros fornecedores e sustentadores tomem a mesma raiva e entregue Ricardo Moura.
    O que não pode é esse incompetente tirar dos funcionários efetivos pra pagar suas dívidas.
    Entramos pela porta da frente.
    Alô alô Ministério Público, Auditoria nessas Contas!!!

    #ForaRicardoMoura

  4. Edson F dezembro 31, 2018 às 2:02 pm #

    Não seria o caso de situações de calamidade (temporal, deslizamento, isolamento causado por estes, ventania que derrubou árvores , alagamentos etc) ?

    Aí é permitido se contratar sem licitações.

    Uma coisa é verdade: muitos prefeitos Brasil a fora torcem para o seus municípios serem atingidos por essas desgraças naturais justamente para poder contratar sem licitação em caráter emergencial a peso de ouro serviços e maquinários e dividir o lucro com o prestador de serviços.

  5. Elen dezembro 31, 2018 às 7:16 pm #

    Se o pior de tudo dessa gestão fosse a contratação de serviços sem licitação, eles estariam tranquilos. A coisa é bem pior do que todos imaginam E tudo vira a tona em breve .

  6. Valença indignada janeiro 1, 2019 às 8:34 am #

    Cadê a câmara de vereadores que tem por obrigação apurar dia a dia se as operações realizadas pela prefeitura de Valença estão sendo efetivadas conforne as leis vigentes?

    Será que Valença terá mais um período de 04 anos de atraso?

  7. Valença janeiro 2, 2019 às 10:34 am #

    Câmara de vereadores, se pronuciem.

  8. Indignado janeiro 6, 2019 às 7:46 pm #

    Sr. Vice prefeito truce gente de salvador para trabalhar em valença isso é um absurdo na secretaria que ele toma conta com a conhada isso é uma vergolha com tanta gente precisando de trabalho em valença.

Deixe uma resposta