MESMO DERROTADO NAS URNAS, HILDÉCIO AINDA GANHA MAIS UM PRÊMIO COMO DESTAQUE PARLAMENTAR

Nem mesmo a sua derrota nas eleições apagaram o seu brilho de ser considerado pelos jornalistas baianos um dos melhores parlamentares da Bahia

O deputado Hildécio Meireles encerra suas atividades parlamentares na ALBA, com chave de ouro. Já havíamos noticiado aqui que ele foi o único parlamentar que recebeu por três vezes consecutivas a premiação de destaque parlamentar 2015, 2016, 2017, e pra encerrar seu mandato, mais uma vez foi escolhido entre os destaques parlamentares escolhido pelos jornalistas baianos que fazem a cobertura na Assembleia Legislativa da Bahia, também no ano de 2018.

Foram cinco parlamentares eleitos, Marcelo Nilo com 15 votos, Hildécio Meireles com 12, Luciano Ribeiro com 11 e empatados em quarto e quinto lugar ficaram Angelo Coronel e Adolfo Viana.

Um fato curioso é que nenhum desses parlamentares retornarão à AL, pois, Marcelo e Adolfo Viana irão para a Câmara Federal, Angêlo irá para o senado e Hildécio e Luciano não se reelegeram.

Uma pena Hildécio não ter se reelegido, pois com isso perde a região, que tinha um deputado operante, o primeiro e único que representava a nossa região.

Hildécio é um grande político, foi prefeito de Cairu por três mandatos, fazendo um trabalho que marcou e elevou o nome do Morro de São Paulo e Boipeba como as praias mais cobiçadas do mundo. Virou deputado pela vontade do povo, mas os copas do mundo atrapalharam o processo e, com isso, perdemos nós.

5 Respostas para MESMO DERROTADO NAS URNAS, HILDÉCIO AINDA GANHA MAIS UM PRÊMIO COMO DESTAQUE PARLAMENTAR

  1. Carlos henrique novembro 27, 2018 às 11:30 pm #

    Tenho um carinho pela Cíntia,até acho ele um bom político,mas o que estraga é umas pessoas do seu grupo.muito deles só pensam no seu prato

  2. Edson F novembro 28, 2018 às 3:32 pm #

    Outros podem continuar a luta dele de trazer para Valença uma faculdade de Medicina (de preferência uma pública). Será que algum deputado daí se elegeu com essa promessa?

  3. pelegrini novembro 29, 2018 às 11:04 am #

    Edson, não se engane, faculdade pública não existirá mais, os filhos do dono do Brasil já demonstraram o desejo de se cobrar mensalidades das faculdades públicas. Esqueça.

  4. Bolsonaro 17 dezembro 1, 2018 às 3:18 pm #

    Sr. Pelegrini boa tarde ..fico muito chateado quando vejo que vc não pública meos comentários,fico muito triste por entender que é o melhor veículo de comunicação que existe em Valença..Mas enfim tudo q tem de positivo joga fora quando não haje democraticamente …São coisas que acaba desestumulando seus fiéis leitores.. Grande Abraço ..

  5. pelegrini dezembro 2, 2018 às 12:30 pm #

    Faça seus comentários com responsabilidade, use seu próprio nome para atacar pessoas, o blog não pode publicar comentários levianos, no fim quem paga por tudo sou eu.

    Grato por você ser leitor do blog, mas não devo concordar com seus ataques infundados.

Deixe uma resposta