A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM: GIGI RENUNCIA SEM AO MENOS SE CANDIDATAR

gigiNuma rodada de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Valença, no Programa Giro Geral, hoje foi a vez de Gigi, que respondeu a todas as perguntas dos entrevistadores. Gigi falou de educação, prioridades do município, o que faria para resolver os problemas da cidade, e acusou a gestora de má administradora.

O pré-candidato ainda falou sobre uma pesquisa, que ele intitulou de, “fundo de quintal”, e disse que seu nome aparece em primeiro lugar com 43%, ganhando em disparada.

Gigi nos surpreendeu no final do programa quando fazia suas considerações finais, disse: “não sou mais candidato a nada, nem a prefeito nem a vereador, a nada”.

Todos nós ficamos sem entender, pois ele havia terminado de dar entrevista como pré-candidato e no final diz que não é mais candidato a nada.

Na saída da emissora eu perguntei: e aí Gigi o que foi que aconteceu? E ele respondeu: “só dei entrevista para que a pessoas saibam que sou preparado para exercer tal cargo, tenho conhecimento e estou por dentro de tudo. Agora, só porque você se lança candidato, começa a aparecer as pessoas para te pedir dinheiro. To pronto pra isso não, um quer R$200 outro quer R$800, e outro quer construir até casa. Por isso renunciei”, disse Gigi.

É o primeiro caso de alguém que renuncia sem ao menos ter disputado uma releição, ou seja, com o diz o velho ditado: “a volta dos que não foram”.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. ze ningeum abestado disse:

    kkkkkkkkkkk,essa foi boa
    VI ontem a de Jairo ,e o candidato parece ter boas intencoes.No entanto,achei mt vazio de propostas,as suas respostas sobre os diversos assuntos foram por demais genericas.Espero que se realmente for candidato,amadureca suas propostas e pensamentos ate a data das eleicoes.

  2. sensato disse:

    ze ningeum abestado, nesse momento qualquer candidato pode parecer vazio de propostas e apresentar respostas genéricas. Quando a briga começar de fato, a equipe de marketing vai entrar e as respostas não serão mais dos candidatos, apesar de serem eles a estarem com a palavra. Pra todo problema da cidade eles terão uma solução, desde as mais sensatas às mais circenses. Quem conseguir tapear melhor, vai ganhar mais votos. O importante é entrar na prefeitura. Estando lá, todos os discursos de campanha virarão poeira, a maioria dos eleitores esquecerão o que foi dito e fica por isso mesmo. Claudio Queiroz se expressa muito bem, Jucélia é hábil em tocar corações carentes, cada um tem um dom quando no microfone. O que importa no final das contas é: quem vai fazer mais, desviando menos?

  3. apertonamente disse:

    Pelo menos foi lúcido ao demonstrar que tipo de política se pratica nesta cidade: tanto para candidatos quanto para eleitores a lógica é a mesma…
    LEGISLAR EM CAUSA PRÓPRIA!!

  4. ze ninguem abestado disse:

    Nenhum desses pre-candidatos sao ingenuos:Jucelia e atual prefeita e me surpreendeu sua desenvoltura;Claudio ,alem de exprefeito ja ocupou alto cargo na burocracia estadual;Ricardo ja tem muitos anos de politica;Jairo ,idem…..Nos que nao sejamos ingenuos:politica atual e ganha por quem sabe melhor fazer “zuada”,propostas as vezes sao deixadas em segundo plano,infelizmente(raras sao as excecoes).
    Jairo ,deve iniciar um novo jeito de fazer politica ja por sua campanha:Apresentar propostas plausiveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *